sábado, 4 de agosto de 2012



Chá
A família SEEF(União Espirita Feirense) convida  para o Chá Beneficente que será realizado no domingo (05), às 17hs no Espaço de Eventos da Gelateria Italiana, situado na rua Castro Alves, Kalilândia.

Módulos
O vereador Ailton Mô afirma que a população quer a reativação dos módulos policiais. As pessoas podem até ter uma sensação de segurança quando um módulo policial por perto. Contudo, a pratica já demonstrou que eles são ineficazes no combater ao crime. Os policiais que atuam nos módulos não podem deixar o local e por isso nunca atendem aos chamados da população. 

Renovação
Como sempre ocorre a renovação na Câmara Municipal será superior a 50 por cento. E desta vez vários vereadores já não concorrem à reeleição. Ângelo Almeida, Roberto Tourinho, Getúlio Barbosa e Ribeiro, já ha algum tempo anunciaram que não seriam candidatos à reeleição. Getúlio permanece no cargo de secretário de saúde (assumiu o sargento Joel) e Ribeiro é candidato a vice-prefeito na chapa de Tarcízio Pimenta. Esta semana Maurício Carvalho e Alcione Cedraz comunicaram a desistência de concorrer a reeleição. Com isto, já serão seis vereadores fora do páreo antes mesmo das eleições. Resta saber quais não serão reeleitos.

Gil
Gil se apresentou em Salvador com a OSBA
A Orquestra Sinfônica da Bahia vai acompanhar Gilberto Gil na turnê nacional do Concerto de Cordas & Máquinas de Ritmo. Sob a batuta do maestro Carlos Prazeres, a Osba participou, no Teatro Castro Alves, do espetáculo de estreia do projeto, que comemora os 70 anos de Gil. Agora, vai seguir com o cantor pelo país. Dia 9, ele canta em Recife; dia 23, em Brasília, e dias 24 e 25, em São Paulo.


Obras
Na quarta-feira passada (1º), a Superintendência de Construções Administrativas da Bahia (Sucab) publicou no Diário Oficial que a MRM Construtora LTDA foi a vencedora da licitação para realizar a segunda etapa das obras do Centro de Convenções de Feira de Santana. A empresa tem 450 dias corridos para entregar a obra. No dia 26 passado A Top Engenharia LTDA venceu licitação para executar as obras da avenida Nóide Cerqueira. É o governo Wagner prometendo fazer em alguns meses o que não fez em seis anos.

Apoio
Terça-feira passada o templo da Igreja do Bispo Edir Macedo, que fica na Avenida Getúlio Vargas, estava em festa para anunciar o apoio ao prefeito Tarcízio Pimenta, candidato a reeleição
  
Parachoque de caminhão
"Pra que correr se o tombo lhe espera parado?". (Parachoque de Caminhão. Coletado pela professora Lélia Victor)

Philosopher

"O homem que se vende recebe sempre mais do que vale" (Barão de Itararé)



*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*

Por hoje é só que agora eu vou ali em Londres ganhar umas medalhas para o Brasil...

Nenhum comentário: