quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

AniHime 2013 vai acontecer no próximo final de semana


         O grupo dos amantes da cultura Oriental de Feira de Santana – AniHime – mais uma vez organiza o seu festival, o AniHime 2013.
O evento ocorrerá nos dias 02 e 03 de março, das 13:00 às 20:00, no Colégio Estadual Gastão Guimarães, com uma vasta programação.  É uma boa pedida para quem aprecia esta cultura e quem não ainda conhece vale a pena conferir.
         Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 10,00 (antecipados) no balcão "Aqi ingressos" do Shopping Boulevard, na loja Drachen (Av. Getúlio Vargas, vizinho ao 14 bis) e na escola de computação Gráfica Gracom (em frente a praça de Alimentação da Getúlio Vargas).
         A Cultura Oriental é composta de diversos elementos como as Animês (animações japonesas), Mangás (quadrinhos japoneses), J-Music (música pop japonesa), moda alternativa (Visual Kei, Decora, Lolita…), jogos eletrônicos, Cosplay (caracterização de personagens), danças, entre outros.
         O Festival AniHime 2013 abrangerá esses elementos através de exibições, apresentações de bandas, concursos, karaokê, oficinas, palestras, espaços voltados para jogos eletrônicos, TCGs, RPGs, Batalha Campal e venda de artigos por lojas especializadas.
         O objetivo do evento é reunir e aproximar as pessoas de Feira de Santana e região que apreciam algum aspecto da cultura Oriental, proporcionando uma experiência coletiva de entretenimento e troca de experiências. Tem como objetivo também desmistificar os aspectos dessa cultura para a população, visando a quebra de preconceitos.

Para saber mais sobre o grupo e sobre o festival acesse:
Site Oficial: www.anihime.com.br
Página no Facebook: www.facebook.com/anihime

Nenhum comentário: