quinta-feira, 3 de julho de 2014

Jogo do Brasil



Expediente nas repartições municipais até às 14h nesta sexta


O expediente nas repartições municipais, exceto nas que prestam serviços públicos essenciais, será em turno único nesta sexta-feira, 4, das 08h às 14h, ininterruptamente, em virtude da partida da Seleção Brasileira de Futebol pelas quartas de finais da Copa do Mundo. O jogo será contra a Colômbia, às 17h.

A medida foi oficializada através do decreto nº 9.273, publicado em jornal de circulação local nesta quarta-feira, 2. A publicação também prevê que na hipótese de a Seleção Brasileira garantir participação nas semi-finais da Copa do Mundo, que ocorrerá no dia 08 de julho, o expediente será no mesmo horário.

Os bancos e o comercio, além das repartiçoes publicas estaduais e federais também funcionarão em horario especial.



Liquidação

Aproveitando a quantidade de turistas em terras baianas, a terceira edição do Liquida Bahia foi antecipada, e este ano ocorrerá de hoje (03) até 14 de julho. Na ocasião, consumidores da capital e de mais 100 cidades do interior terão acesso a descontos de até 70%, além de condições especiais de parcelamento. A previsão é que as promoções movimentem R$ 600 milhões só em Salvador, podendo chegar a mais de R$ 1 bilhão em toda a Bahia. Cerca de 6 mil lojas da Bahia devem participar da liquidação. Todos os shoppings centers de Salvador, Feira de Santana e Itabuna já confirmaram participação.




Zé Chico

Na quarta-feira (2) pela manhã, o candidato a deputado federal Zé Chico recebeu a visita dos ex-prefeitos de Conceição do Jacuípe, João de Roque, de Santanópolis, Paulo Ribeiro, e deTeodoro Sampaio, Valente. No mesmo dia, também esteve com Zé Chico o ex-prefeito de Lamarão, Gordo. (Foto: Vereador Valtinho de Teodoro Sampaio, ex-prefeito de Santanópolis Paulo Ribeiro, Zé Chico e o ex-prefeito de Teodoro Sampaio Valente)  (Bahia na Politica)

Nenhum comentário: