segunda-feira, 7 de julho de 2014

O casamento de Lula e Dilma no inferno

 Cordel histórico: O Casamento de Lula e Dilma no Inferno Os direitos dessa obra eu dei para o Pedro Marangoni do Blog, paulista cabra da peste, amigo arretado para que ele faça o uso que bem quiser mas que aguente a cacetada se alguma vier, lavo minhas mãos. Eu, Pedro, poeta da família Silva do Sítio do Lagarto na valorosa e destemida Paraíba, assinei.
2 - Lá na capital da Paraíba essa história ouvi cantada que vai sendo conhecida e pouco a pouco desatada na presidência do Brasil a mais longa trapalhada. Uma se achava rainha mas com andar de campônio outro o rei da cachaça aumentando o patrimônio os dois ganharam o poder num trato com o demônio!

3 - Um não tinha um dedo tampouco tinha vergonha a outra foi uma bandida empunhando uma coronha mas nenhum devia mesmo ter vindo no bico da cegonha! O pobre do meu Brasil que vivia tão contente de repente ficou preso nas mãos de dois dementes sem aparecer um herói um novo Tiradentes!

4 - Até o Papa Francisco por aqui apareceu tentando por fermento no bolo que não cresceu pois na terra prometida a liberdade morreu. Foram oito anos de Lula na mais pura gambiarra depois veio a dona Dilma para completar a farra brasileiros como formiga e petistas como cigarra!

5 - Na Copa do Futebol o povo pediu um basta saiu nas ruas gritando contra a quantia gasta mas a louca se achou mãe quando era uma madrasta! Primeiro ficou muda depois falou demais dando o que não pediram mas atendendo jamais botou polícia nas ruas como caçando animais.

6 - E a ordem foi embora acabou-se o progresso no Reino de Lula e Dilma pra viver pagava ingresso e acabou em quebradeira povo em cima do Congresso! Até nos palácios em Brasília não ficou um vidro inteiro na revolta do bom povo até ontem muito ordeiro mas que não queria ver o país ser dado pro estrangeiro!

7 - Fingindo que nada sabia o Lula se escondeu a língua que já era presa parecia que o gato comeu a Dilma pegou então um jato e para São Paulo correu. Pulando de prédio em prédio como se fosse a mulher gato a Dilma amaldiçoava o patrão aquele pinguço ingrato que deixou em agonia a bovina como esperto carrapato!

8 - Bateu o punho na mesa vou mostrar ao Brasil inteiro quem manda nesse boteco e vou sair do atoleiro mas sem nada mais fazer apelou pro marqueteiro! E tocou a botar propaganda e chamar médico estrangeiro assustando a população doente com doutor cubano açougueiro só acabou dando mais lenha na fogueira de arruaceiro.

9 - Dando um nó na sabedoria mostrando ao povo união tentando agarrar o poder e forçar a reeleição Lula fala que não volta mas Dilma diz que saiu não! O povo de boca aberta não entende a confusão deputado que era amigo agora se diz oposição quanto dias tem o mês deste tal de mensalão?

10 - É um monte de escândalo um dia sim outro não quando não é deputado de graça em nosso avião é a tal de Rosémeri viajando com o patrão! Como diz a Bíblia Sagrada os pecados serão cobrados e esses tipos malandros acabarão amaldiçoados por fazer o povo sofrer na cidade e no cerrado!

11- Mas o povo agora sabe que tem força e poder eleição é hora da verdade não adianta correr o que semearam de ruim agora vão ter que colher! Pau que nasce torto não tem jeito, tá errado político sem vergonha agora está acabado e para não nascer outros vai ser tudo capado!

12 - Padre Cícero nos ensinou que nada na terra é eterno e quem aqui muito pecou tá marcado no caderno tostão roubado por tostão vai pagar tudo no Inferno! E por toda a eternidade por nos fazerem de capacho casadinhos pelo demônio a abestada e o borracho para deleite de todos veremos no mesmo tacho! Fim (danou-se!)

Nenhum comentário: