quarta-feira, 30 de julho de 2014

Justiça condena G Barbosa por furto de moto em estacionamento

O supermercado G Barbosa terá que indenizar um cliente que teve sua motocicleta furtada no interior do estacionamento de uma de suas lojas, em Feira de Santana.
A condenação é fruto de uma ação de indenização por dano, movida por Denilson Silva dos Santos. A sentença, assinada pelo juiz Antônio Gomes de Oliveira Neto, titular da 5ª Vara Cível, foi publicada nesta segunda-feira (28), no Diário Oficial.
Conforme sentença, o G Barbosa foi condenado a pagar a quantia de R$ 4.611, por danos materiais, referente ao furto da motocicleta e despesas com transporte, e mais R$ 5 mil, a título de dano moral, com juros a partir da decisão judicial.
O supermercado G Barbosa também foi condenado ao pagamento das custas processuais e dos honorários advocatícios, que foram fixados em 10% do valor da condenação.

PRECEDENTE
O advogado José Maurício Machado de Araújo, recevelou ao portal de noticias Valter Vieira que a decisão em favor de seu cliente é um precedente para as demais vítimas de situação semelhante. “Shopping, supermercados, entidades particulares que oferecem estacionamento a seus clientes devem e responder por possíveis danos e prejuízos aos clientes”, alerta.
O advogado Maurício Araújo lembra que a motocicleta, placa policial JPW-5506, foi furtada no interior do estacionamento do G Barbosa, no dia 17 de dezembro de 2010.
Maurício Araújo observa, na ação de indenização, que os seus clientes foram tratados com total de falta de respeito pelos gerentes da rede de supermercados em Feira de Santana.
“Fiquei satisfeito com a decisão da justiça feirense, não apenas pela condenação financeira, mas pelo olhar protetor do judiciário aos menos favorecidos”, disse o advogado.
O portal de notícias Valter Vieira manteve contato com a rede de supermercados G Barbosa, em Feira de Santana, para que comentasse a decisão judicial, mas sem sucesso. A informação da atendente do G Barbosa é que diálogo com a imprensa somente através de e-mail. Cópia da matéria foi encaminhada para a rede de supermercado. (http://www.valtervieira.com.br/)

Nenhum comentário: