segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

A reencarnação na visão de André Luiz

"A encarnação começa na concepção uterina, mas só se completa aos sete anos de idade".

Há pouco tempo, uma reportagem de Tv mostrou um costume indígena onde crianças, ao nascerem com problemas, eram descartadas pela tribo.
Para entender o teor desse crime vamos fazer um paralelo entre a encarnação e a ciência. Tanto a encarnação quanto a formação do cérebro se dividem em quatro fases.
Na Fase 1 o espírito faz suas primeiras experiências, aprisionado num corpo carnal. É quando o recém nascido começa a formar seu cérebro.
Essa fase começa no nascimento e dura seis meses. Uma falha nessa fase será de alta complexidade e a criança, futuramente, poderá se tornar uma ameaça a sociedade. A correção só seria possível se o espírito pudesse reiniciar essa encarnação.
Se essa criança desencarnar nessa fase, ela retornará ao mundo espiritual como o adulto que era antes e não como criança, pois ela não conseguiu completar sua encarnação.
Fase 2 - Essa fase vai dos seis meses aos quatro anos. Todos os neurônios só se formam até os quatro anos. É nessa fase, a criança começa a desenvolver sua "Memória de Longo Prazo". Se ela não estimular essa habilidade de guardar as lembranças de longo prazo ela poderá se tornar uma forte candidata aos tradicionais "surtos", com transtornos de média a alta complexidade. O tratamento dependente de medicamentos controlados.
Se a criança desencarnar nessa fase, ela retornará a pátria espiritual como adulto, pois sua encarnação só estaria completa aos sete anos.
Fase 3 - Vai até se completar a encarnação. A criança começará a usar seus neurônios, defeituosos ou não, para registrar seus "Relacionamentos Afetivos Motivacionais".
Se esses “Relacionamentos Afetivos” não forem exercitados, essa criança apresentará transtornos de média a baixa complexidade. Esses transtornos podem ser corrigidos com medicamentos e tratamentos psicoterápicos ou terapias vibracionais.
Se essa a criança retornar a espiritualidade será como criança mesmo. Sua encarnação ficou incompleta, porém sua identidade como espírito adulto foi apagada.
Fase 4 - Essa quarta fase se inicia aos sete anos, com a criança totalmente encarnada. Ela usará seus neurônios e "Memória de Longo Prazo" para armazenar informações e imitar pessoas.
Os transtornos nessa fase são de natureza psicológica. Não se faz necessário uso de medicamentos, apenas psicoterapias vibracionais.
Um desencarne nessa fase, o espírito retorna a pátria espiritual com a aparência da pessoa que ele estava encarnada.
A desencarnação é sempre traumática para o espírito e para o seu corpo. A desencarnação de uma criança, antes dos quatro anos, é traumática para o corpo, mas não para o espírito, pois este ainda não está encarnado. Para certos indígenas, o abate de um recém nascido, após seu nascimento, é semelhante ao que, nós civilizados, fazemos com um boi no abatedouro. É doloroso para o corpo, mas não o é para o espírito da criança que nem chegou a se encarnar.
Que essa informação não se transforme em apologia a certas atitudes animalescas entre humanos.

Conrado Dantas

Nenhum comentário: