segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Começa a operar linha aérea para São Paulo


A Azul Linhas Aéreas já está operando com vôos diários para Campinas, em São Paulo, a partir do Aeroporto Governador João Durval Carneiro. A viagem inaugural de ida partiu de Feira de Santana no início da tarde desta segunda-feira, 02, levando empresários e representantes de diversos segmentos organizados da sociedade, além da presença do prefeito José Ronaldo de Carvalho.
Atendendo convites das classes empresariais de Feira de Santana, José Ronaldo participou do vôo inaugural e, antes de embarcar, destacou a importância da iniciativa. “Acredito na potencialidade desta cidade e o fato do Aeroporto Governador João Durval ser administrado pela iniciativa privada favorece a implantação de novas linhas pelo Brasil”, frisou.
No mesmo vôo que o prefeito José Ronaldo, o presidente da Câmara Municipal, Reinaldo Miranda, e empresários feirenses embarcaram, o governador Rui Costa desembarcou, vindo de São Paulo, e se cumprimentaram.
A operação para um aeroporto de São Paulo é uma conquista para os feirenses, já que muitos empresários fazem compras no maior centro comercial e industrial da América Latina, além de representantes de diversos setores participarem de eventos em suas respectivas áreas.
Entretanto, a conquista com a ativação da nova linha para São Paulo foi amenizada com a desativação de outras três linhas que já estavam em operação em Feira de Santana e de procura intensa, com destinos para Belo Horizonte (MG), Vitória da Conquista (BA) e Salvador.

Nenhum comentário: