segunda-feira, 3 de abril de 2017

Chá de Conversa e Som debate empoderamento feminino



O Coletivo Chá promove no próximo dia 6 de abril, a partir das 19h30, em Feira de Santana, mais uma edição do Chá de Conversa e Som. A 18ª etapa do evento será realizada, mais uma vez, no Malungo Centro de Capoeira Angola.

Desta vez, o tema em destaque é “Mulher (es) e sociedade: um dedo de prosa”, quando teremos uma roda de conversa sobre empoderamento feminino. As convidadas são a advogada e poeta Fabiana Machado e a mestranda em Saúde Coletiva, Ellen Oliveira.


Neste Chá teremos vamos dar espaço para a poesia e contaremos com a participação especial da premiada poeta Clarissa Macedo, um dos nomes mais relevantes nomes do universo literário nos tempos atuais.

O Chá

O Chá de Conversa e Som é um evento da sociedade civil, de acesso gratuito e classificação livre e fundamenta-se em encontros temáticos para “bate-papos” que girem em torno da cultura feirense, territorial e estadual.

A proposta, idealizada em 2012 pelo artista plástico e percussionista Gabriel Ferreira, foi produzida em variados espaços da Feira de Santana como o Centro de Cultura Amélio Amorim, Cidade da Cultura e Museu de Arte Contemporânea (Mac).

A atividade é organizada pelo Coletivo Chá, composto por Gabriel Ferreira, Bel Pires (Grupo de Pesquisa Populações Negras/Uneb e Malungo) e pelo radiojornalista e ativista cultural Elsimar Pondé.

SERVIÇO



O que: Chá de Conversa e Som - 18ª edição
Quando: Quinta-feira, 6 de abril de 2016, às 19h30
Onde: Malungo Centro de Capoeira Angola – Rua Barra dos Bandeirantes, nº 854 – Cidade Nova. Seguindo pela Avenida Fraga Maia, no sentido Conjunto João Paulo, entra na primeira à direita, lateral do supermercado Armazém.
Realização: Coletivo Chá
Entrada, chá e torrada: Gratuitos

Nenhum comentário: