quarta-feira, 12 de abril de 2017

Comércio funciona normalmente nesta quinta-feira. Repartições públicas fecham Às 13 horas


O comércio de Feira de Santana funcionará normalmente nesta quinta-feira (13), bem como no sábado (15), fechando somente na Sexta-feira Santa, feriado nacional. A informação foi dada em reunião das lideranças empresariais da cidade, realizada segunda-feira (10), na Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana (ACEFS) . O mesmo ocorre com os bancos. Já nas repartições públicas municipais o funcionamento é das 7 as 13horas.
Na próxima semana também haverá horário especial de funcionamento dos estabelecimentos comerciais. No feriado do dia 21 o comércio abre das 9h às 14h, por conta da troca feita em acordo com os comerciários com a segunda-feira de carnaval. No sábado (22) após o feriado o funcionamento será normal.
Bancos

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) informou que não haverá atendimento nas agências bancárias na Sexta-Feira da Paixão. No sábado e no domingo, não há expediente. A população, no entanto, poderá utilizar os canais alternativos de atendimento para realizar operações bancárias, como caixas eletrônicos, internet banking, mobile banking, banco por telefone e correspondentes. As contas de consumo (água, luz, telefone e TV a cabo, por exemplo) e carnês com vencimento marcado para a sexta-feira oderão ser pagos no próximo dia útil, sem incidência de multa.

Repartições Públicas
Nesta quinta-feira, o expediente nas repartições públicas municipais que não prestam atendimento continuado, será das 7h às 13h. Funcionará em tempo integral o Hospital da Mulher e da Criança, SAMU, as policlínicas, os parques, além do trabalho das equipes de agentes de trânsito.
O sistema de transporte público vai funcionar normalmente nestes dias – na Sexta-feira o preço da passagem cai à metade, de acordo com Lei Municipal.

Nenhum comentário: