terça-feira, 18 de abril de 2017

Prefeitura de Feira e TRE assinarão termo de parceria para recadastramento biométrico


A Prefeitura de Feira de Santana e o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) assinarão, no dia 5 de maio, um termo de parceria visando assegurar o apoio do Poder Público Municipal no processo de recadastramento biométrico dos eleitores da cidade. A definição aconteceu durante uma reunião entre o prefeito José Ronaldo de Carvalho e o presidente do TRE-BA, desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano, nesta terça-feira, 18. 
  A cerimônia de assinatura do Termo de Parceria acontecerá às 10h, no Salão do Júri do Fórum Desembargador Filinto Bastos. De acordo com o presidente do TRE baiano, esse é o momento de unir forças em prol dos interesses dos cidadãos do município, que é o segundo maior colégio eleitoral do Estado. 
“É uma demonstração de que nós estamos preocupados com a situação da biometria. O prefeito manifestou interesse em nos auxiliar e oferecer o apoio necessário para que possamos cumprir a meta, que é biometrizar toda a cidade e mais 51 municípios baianos até 31 de janeiro de 2018".

Conforme José Ronaldo, a prefeitura irá participar inteiramente do processo para conseguir biometrizar toda a população. “É extremamente importante a participação da prefeitura municipal para agilizar todo esse trabalho da Justiça Eleitoral. Espero contribuir para que o eleitor feirense possa fazer sua biometria”.
  Participaram da reunião o diretor-geral do TRE-BA, Raimundo de Campos Vieira, o secretário da Corregedoria Regional Eleitoral, Ronaldo Moura, a secretária especial da Presidência, Mirella Cunha, e o representante da Comissão da Biometria no Interior, Tiago Mimoso. 

Nenhum comentário: