quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Fernando de Fabinho é o pré-candidato a vice-prefeito de Feira na chapa de Colbert



O administrador e ex-deputado estadual e federal, Fernando de Fabinho (DEM), foi anunciado como o vice-prefeito na chapa de reeleição do prefeito de Feira de Santana Colbert Martins Filho (MDB). O anúncio da pre-candidatura foi feito pelo ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho ao lado de Colbert em uma live. Segundo o ex-prefeito, além de Fernando de Fabinho, outros dois nomes estavam cotados para a vaga.
“Temos homens e mulher de bem, capacitados para somar no desenvolvimento de Feira de Santana e compor esta chapa. Política é representatividade e união, e o nosso grupo político segue unido. Entre os muito nomes foram citados e que demostraram vontade em caminhar ao nosso lado pelo desenvolvimento de Feira, chegamos a três grandes nomes. Meu amigo Justiniano França, vereador licenciado, secretário municipal em várias gestões e em várias pastas, sempre com zelo, honestidade e amor a causa pública, íntegro e fiel ao nosso grupo político. O outro nome foi do amigo, político e empresário Zé Chico, ex-presidente do Fluminense de Feira, já foi candidato a deputado federal com boa votação, suplente de senador do grande feirense e honrado João Durval Carneiro, e temos também meu amigo, o ex-deputado estadual e federal Fernando de Fabinho, homem público que fez história no legislativo e na câmara dos deputados. Com mandatos de muito trabalho e dedicação, sempre esteve entre os mais votados tanto para a Assembleia Legislativa da Bahia quanto para a Câmara Federal, com grandes votações em Feira de Santana. Os três reúnem aspectos que os credenciam para vice-prefeito de Feira de Santana”, declarou. .
Fernando de Fabinho agradeceu pela oportunidade e disse que estava sentindo falta do contato com o povo no momento em que estava afastado de cargos eletivos.
“Primeiro tenho que me acostumar com as novas tecnologias. Segundo, não posso deixar de reconhecer que estou um pouco enferrujado, mas ser um homem público, faz com que eu esteja em um desafio como este, e aí é uma coisa que tenho que revelar, é que a vontade de estar ao lado do povo e de sentir o carinho do povo, fizeram muita falta no momento da minha parada. Como bom reservista aqui estou, pronto, e agradecer a confiança que vocês depositaram em meu nome (...). Espero não decepcionar nem a vocês, nem a Feira de Santana”, disse.
Colbert encerrou a live com agradecimentos. “É um grande prazer saber que estamos juntos, vamos ocupar um espaço muito forte nesta luta por Feira de Santana, como fizemos no passado. Agradecer a Zé Chico, a Justiniano, a toda equipe que está aqui que leva essa live até a vocês e agradeço a Deus.”
(Acorda Cidade)

Nenhum comentário: