quinta-feira, 20 de agosto de 2020

SMT realiza modificação e ordenação no trânsito do centro da cidade

A partir deste mês, as obras de revitalização do centro da cidade terão nova fase causando mudanças na rotina do motorista. Os serviços vão acontecer em um trecho que liga a avenida Getúlio Vargas à rua Marechal Deodoro. Entre as intervenções haverá também mudanças de localização de pontos de táxi e vans.
Os veículos vindos da avenida Olímpio Vital, sentido Getúlio Vargas, não poderão converter à direita para a Marechal, visto que parte da rua estará interditada por causa das obras. Os veículos  terão como acesso principal para esta rua, apenas a avenida Presidente Dutra, onde um trecho estará liberado, com retorno pela rua Comendador Targino, retornando pela avenida Senhor dos Passos.

Pelo menos três pontos de táxis situados na rua Marechal Deodoro serão transferidos para as avenidas Senhor dos Passos e Sampaio e rua Conselheiro Franco.
Serão implantadas placas e sinalização horizontal, onde for necessário, para orientar sobre a interdição dos trechos, sentidos das vias,  proibição de estacionamento e parada de veículos. 
A Superintendência Municipal de Trânsito vem trabalhando com um planejamento de ações para o ordenamento do local, com o objetivo de proporcionar segurança, organização e fluidez no trânsito. Os agentes de trânsito estarão empenhados, em  equipes fixas e móveis com motociclistas, que farão o trabalho de orientação e fiscalização para diminuir os reflexos das mudanças do trânsito na rotina da população.
O superintendente municipal de Trânsito, Arthur Euclides, afirma que embora as intervenções gerem mudanças no trânsito, elas são necessárias e passageiras.
“A SMT através dos departamentos de engenharia e de operações, elaborou um projeto com o objetivo diminuir os transtornos inevitáveis na rotina da população. Solicitamos a compreensão e colaboração de todos para que possamos superar estas dificuldades que serão momentâneas, mas cujo resultado trará grande benefício para toda a cidade”, avalia.

Nenhum comentário: