quinta-feira, 27 de março de 2014

Menu de Contos em Santa Bárbara



Menu de Contos em Santa BárbaraDepois de Feira de Santana e São Gonçalo dos Campos, chegou a vez do Grupo Conto em Cena apresentar o projeto Menu de Contos em Santa Bárbara. Nesta sexta-feira (28), o município vai viver um dia voltado especialmente para o teatro.
A encenação do espetáculo “A Cartomante”, de Machado de Assis, com direção de Geovane Mascarenhas, será apresentada às 20 horas, no Colégio São José, na avenida São Vicente de Paula, nº 198, no c entro da cidade, com ingressos ao preço único de R$ 5,00.

Imagens do Conto
A oficina “Imagens do Conto - Transpondo Ações”, será oferecida mais cedo, das 9 às 18 horas, também no Colégio São José. Esta atividade tem como objetivo demonstrar e compartilhar, através de exercícios físicos, a técnica de montagem dos espetáculos, como também, estabelecer intercâmbio cultural entre o grupo e os demais participantes.
São 30 (trinta) vagas disponíveis, a faixa etária dos participantes é acima de 14 anos e as inscrições estão sendo feitas no Grêmio do Colégio São José.

Edital
O Menu de Contos é um projeto que foi contemplado no Edital 22/2012 - Territórios Culturais, gerido pela Superintendência de Desenvolvimento Territorial da Cultura, do Estado da Bahia, e está sendo executado em Feira de Santana e cidades da região.
Ficha Técnica:
Elenco: Elidiane Souza, Fernando Pedro Maria, Lene Costa, Leyde Alencar, Mônica Araújo, Márcio Nunes, Welber Oliveira, Tereza Guimarães, Keu Costa, Lion Guimarães.
Direção: Geovane Mascarenhas.
Diretora de Produção: Elidiane Souza.
Equipe de produção executiva: Jacson Oliveira, Tereza Guimarães, Keu Costa, Lion Guimarães.

Nenhum comentário: