segunda-feira, 1 de julho de 2019

Espetáculo "Hoje eu não tô boa" abre programação de aniversário da Fundação Egberto Costa

Em virtude da comemoração do 14º aniversário da Fundação Municipal de Tecnologia da Informação, Telecomunicações e Cultura Egberto Tavares Costa, a peça que arrancou risos e lágrimas de gargalhadas, no ano de 2015, estará de volta à Feira de Santana e terá entrada gratuita.
O espetáculo “Hoje eu não tô boa” será apresentado na quinta-feira, 04, a partir das 19h, no palco do Teatro Municipal Margarida Ribeiro, após discurso do prefeito Colbert Martins Filho e apresentação do Coral Maestro Miro, abrindo a programação de aniversário da Funtitec promovida pela Prefeitura. 

A peça que já resultou em turnê internacional, pela Europa, em Londres, Portugal, Itália e Espanha, promete descontração e irreverência com o texto do espetáculo de Luiz Gomes, adaptado por Adrianno Lima, ator e personagem de todo roteiro.  
Segundo Adrianno, o enredo conta a história da psicóloga Wanda Celeste, que foi convidada para realizar uma palestra, mas teve o material extraviado no aeroporto quando ela chegava de um encontro com o presidente do EUA, Barack Obama. Diante deste desafio, Dra. Wanda resolve improvisar e fazer uma palestra diferente, tendo como foco sua própria história de vida onde relata sua infância pobre e também os ‘causos’ vividos, alguns inclusive em festas e noitadas em Feira de Santana. 
Na trama, Wanda é uma mulher politizada, a frente do seu tempo. Através da educação, a personagem superou a infância pobre e se tornou uma palestrante internacional. Um estória de comédia, mas com um cunho social embutido com muito humor. 
A programação seguirá nos dias 07, 10, 11, 18, 19, 23, 24, 28 e 31/07, com dança, apresentações teatrais, música, torneio de futsal e homenagens à personalidades que prestam relevantes serviços à cultura feirense.

Nenhum comentário: