sexta-feira, 12 de julho de 2019

Homenagem a atleta abre oficialmente o Desafio Nordeste de Ciclismo em Feira


Uma homenagem ao ciclista Valney Paz de Almeida marcará a oficialização da temporada de inscrições do Desafio Nordeste de Ciclismo, evento que será realizado no dia 15 de setembro, em comemoração ao aniversário de Feira de Santana. A homenagem acontecerá no dia 16, próxima terça-feira, na avenida Nóide Cerqueira, local onde há uma bicicleta simbolizando a eternização do nome do atleta.
Embora a homenagem só ocorra dia 16, as inscrições para o Desafio Nordeste de Ciclismo já estão abertas. Basta entrar no site www.feiradesantana.ba.gov.br e clicar no banner do evento, no alto da página. O evento é apenas para profissionais e amadores praticantes do ciclismo.
“Não deve ser confundido com um passeio ciclístico, onde qualquer pessoa com uma bicicleta participa”, alerta o diretor de Esportes da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), Emerson Britto.

O Desafio Nordeste de Ciclismo é uma realização da Secel, com o apoio da Federação Bahiana de Ciclismo. Ele será realizado em algumas das principais avenidas da cidade, com uma prova Speed, com um circuito de 1,7 quilômetro e outra MTB Tour, com 18,9 quilômetros.

Nenhum comentário: