domingo, 31 de julho de 2016

Inscrições para Feira do Livro poderão ser feitas até o dia 11


Estão abertas até o próximo dia 11 as inscrições das escolas municipais que desejem participar das atividades da 9ª edição da Feira do Livro – Festival Literário e Cultural de Feira de Santana. A Feira, que será realizada entre os dias 20 e 25 de setembro, acontece na Praça João Barbosa de Carvalho (Praça do Fórum). O Festival é promovido pela Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) com o apoio de várias instituições, dentre as quais, a Secretaria Municipal de Educação.
Serão distribuídos pela Secretaria Municipal de Educação 500 vales-livros destinados aos professores no valor de R$ 50,00 cada; e 3 mil vales para os alunos, no valor de R$ 25,00 cada. Para custear o benefício, o investimento da Seduc é de R$ 100 mil. 
Cada estudante e professor efetivo inscrito no evento terá direito a um vale-livro, de acordo com a disponibilidade dos tickets. Cada professor deverá apresentar no local do evento documento com foto e contracheque atualizado para receber o vale. 
As escolas podem participar de duas formas: visitação aos espaços da feira e apresentações artístico-culturais. As vagas referentes ao transporte dos alunos para o evento serão divididas entre as escolas da sede e dos distritos.
Para as escolas municipais localizadas na sede, serão destinadas 59 vagas, sendo que cada unidade poderá levar até 40 alunos. Para as dos distritos, serão 16 vagas, sendo destinadas duas vagas para cada distrito e o limite de 40 alunos por escola. As escolas que se encarregarem de fazer o transporte dos alunos por conta própria também deverão fazer a inscrição.
As inscrições devem ser feitas através do preenchimento de um formulário que está disponível dentro do edital publicado no site da Prefeitura de Feira de Santana, na aba Seduc, no endereço eletrônico: http://www.feiradesantana.ba.gov.br.


Nenhum comentário: