Estão abertas até o próximo dia 11 as inscrições
das escolas municipais que desejem participar das atividades da 9ª edição da
Feira do Livro – Festival Literário e Cultural de Feira de Santana. A Feira,
que será realizada entre os dias 20 e 25 de setembro, acontece na Praça João
Barbosa de Carvalho (Praça do Fórum). O Festival é promovido pela Universidade
Estadual de Feira de Santana (UEFS) com o apoio de várias instituições, dentre
as quais, a Secretaria Municipal de Educação.
Serão distribuídos pela Secretaria
Municipal de Educação 500 vales-livros destinados aos professores no valor de
R$ 50,00 cada; e 3 mil vales para os alunos, no valor de R$ 25,00 cada. Para
custear o benefício, o investimento da Seduc é de R$ 100 mil.
Cada estudante e professor efetivo
inscrito no evento terá direito a um vale-livro, de acordo com a
disponibilidade dos tickets. Cada professor deverá apresentar no local do
evento documento com foto e contracheque atualizado para receber o vale.
As escolas podem participar de duas
formas: visitação aos espaços da feira e apresentações artístico-culturais. As
vagas referentes ao transporte dos alunos para o evento serão divididas entre
as escolas da sede e dos distritos.
Para as escolas municipais localizadas
na sede, serão destinadas 59 vagas, sendo que cada unidade poderá levar até 40
alunos. Para as dos distritos, serão 16 vagas, sendo destinadas duas vagas para
cada distrito e o limite de 40 alunos por escola. As escolas que se
encarregarem de fazer o transporte dos alunos por conta própria também deverão
fazer a inscrição.
As inscrições devem ser feitas através
do preenchimento de um formulário que está disponível dentro do edital
publicado no site da Prefeitura de Feira de Santana, na aba Seduc, no endereço
eletrônico: http://www.feiradesantana.ba.gov.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário