domingo, 2 de outubro de 2016

De silicone a inteligência artificial: a fábrica que constrói bonecas sexuais mais 'reais'



Por fora, pode parecer uma loja comum de bonecas infláveis ou um sex shop especializado nelas. Mas o dono do negócio garante que o produto que vende ali não se limita ao "sexo".

Há 20 anos no mercado da "mulheres de plástico", Matt McMullen defende que as "Real Dolls" que sua empresa Abyss Creations fabrica são "fontes de felicidade" para os clientes. Ele me recebe na loja com um sorriso no rosto e cercado por elas - as bonecas de silicone e tamanho real, que lembram muito mulheres de verdade.
Quem passa por ali dificilmente fica indiferente. Logo na entrada, um homem e uma mulher de silicone recepcionam os clientes, e a sensação é a de estar a caminho de um museu ou de uma sala de jogos para adultos. Dakotah, um jovem de carne e osso de 22 anos, logo vem dar as boas-vindas.
Ele trabalha na loja desde que completou 18 anos e se diz muito feliz e orgulhoso do que faz. "Quando conto onde eu trabalho, as pessoas me olham com cara de espanto. Elas têm aquela imagem dos filmes eróticos na cabeça, das bonecas infláveis, de plástico. Mas estas são verdadeiras obras de arte", afirma.
"Quando as pessoas vêm aqui e veem de perto o que fazemos, ficam boquiabertas."

Assim que passamos a recepção, damos de cara com várias bonecas expostas ali. Tem de todos os tipos: ruivas, morenas, altas, baixas, com diferentes tipos de corpo - mas uma coisa elas têm em comum: o tamanho (enorme) dos seios. Elas estão maquiadas, de unhas feitas e umas com menos roupas do que outras. Leia matéria completa no BBCBrasil

Nenhum comentário: