segunda-feira, 16 de abril de 2012

HUMOR

Governo exige que o bandido forneça recibo ao assaltar gringo durante a copa

 Pelo menos no Rio de Janeiro e São Paulo o crime organizado terá que mostrar que é de fato organizado. Em função da Lei Geral da Copa, o governo está exigindo que todo bandido forneça um recibo durante o assalto, para que o valor subtraído da vítima seja tributado no Imposto de Renda. 

Ainda de acordo com o governo, se o bandido esquecer, ficará a cargo da vítima, lembrar do recibo e cobrar do assaltante.
A Associação BNFPPC (Brasil não ficará pronto para Copa) criticou duramente a ideia do governo, porque poderá abrir precedente para que os bandidos de terno (leia-se políticos), fiquem livres para furtar os cofres públicos fornecendo recibo para o governo.(http://www.g17.com.br)



Crime organizado terá que se adaptar as exigências do governo e a ABNFPPC criticou duramente a ideia  

Um comentário:

Alex disse...

Mais um abuso de poder do governo, depois de querer mandar em militares aponsentados e descontentes com a comissão da "verdade" (nome enganoso pois se propõem a investigar e já estabelerecam a sua verdade), agora vão fazer vítimas seus fieís parceriros de atividade free, a bandidagem não pode mais confiar nessa gente.