quinta-feira, 19 de abril de 2012

Micareta: Cida Machado homenageada na Estação Secom

A jornalista Maria Aparecida Machado recebeu uma justa homenagem no Espaço Estação Mídia Secom, na Micareta 2012. O sorriso e alegria de Cida Machado foram destaques na homenagem, além da citação de uma das frases sempre ditas por ela: “Existe o dia de ganhar e o dia de perder. Quando perdemos alguma coisa, Deus nos compensa com outras”.

Cida Machado faleceu no dia 6 de abril, no Hospital Dom Pedro de Alcântara, vítima de câncer no pâncreas. A jornalista teve atuação destacada em diversos veículos de comunicação por onde passou, a exemplo da TV Subaé, jornal Folha do Estado e Rádio Sociedade de Feira de Santana. Ela também foi dirigente do Sindicato dos Jornalistas da Bahia e secretária de Comunicação da Prefeitura de Feira de Santana.

Em 2011 o espaço Estação Mídia Secom homenageou o radialista Edmundo Carvalho, morto em novembro de 2010. O radialista dedicou 50 anos de sua vida à carreira de comunicador, com passagens como narrador esportivo, repórter, apresentador e produtor em emissoras de rádio de cidades como Feira de Santana, Salvador, Brasília e Rio de Janeiro.

Já em 2010 o espaço utilizado pela Secom durante a Micareta destacou o radialista Marivaldo Bastos. Ele se notabilizou como um dos grandes disque-jóqueis do Norte e Nordeste, vivendo o auge da carreira na década de 70, com o programa "Panorama Pop", na Rádio Sociedade de Feira de Santana. (Secom)

Nenhum comentário: