quarta-feira, 10 de abril de 2013

Alex Ferraz

  Cadê?
Esta Tribuna noticiou ontem que a cesta básica subiu absurdos 23,7% em Salvador nos últimos três meses. Onde está o resultado da desoneração? Ou os comerciantes já se preparam para neturalizar esse efeito, quando e se ele chegar? Hum...

Frase: "A mente de um fanático é como a pupila do olho: quanto mais luz incide sobre ela, mais se irá contrair." (Oliver Wendell Holmes, 1809-1894, médico e escritor norte-americano)

Vade retro,Satanás!
Ele afirmou que os negros são amaldiçoados, execra os homossexuais e disse, alto e bom som, que John Lennon e os Mamonas Assassinas foram mortos porque atacaram Deus.
Este é o homem (será mesmo um ser humano?) que preside, pasmem, a Comissão de DIREITOS HUMANOS da Câmara Federal.
Este é o homem que, segundo correligionários (pasmem, eles os têm, e muitos, neste país), poderá ter até um milhão de votos na próxima eleição. Este é o homem, salve-se quem puder, no qual há pessoas apostando para ser até presidente da República.
Agora, imaginem um presidente da Repúlcia com esta mentalidade, e seguido por uma turba de fanáticos! Certamente mandará matar todos os que blasfemem, deverá por no pelourinho os negros e provavelmente criará cadeias para trancafiar nelas os homossexuais que assumam publicamente sua opção sexual.
Parece caricatura, mas tomem o que disse como, para ser ameno, uma especulação não muito longe da verdade.
Lamentável, profundamente lamentável, foi ver o tal do Marco Feliciano ser defendido por NEGROS que exibiam cartazes apoiando suas ideias racistas e retrógadas, na porta de uma igreja em Salvador.
Olha, quem quiser viver num país decente, civilizado e livre, deve fazer as malas urgentemente e se mandar desta joça.

Parabéns,
Daniela! (I)
A atitude tomada pela cantora Daniela Mercury, mãe e avó, ao assumir publicamente seu relacionamento homossexual mexeu com muita gente, inclusive do meio artístico.
É que, tanto nesse meio como em todos os outros, há um monte de gente que curte a mesma coisa mas se enruste até não poder mais, com medo da opinião pública. Se essas pessoas soubessem o mal que isso faz às suas cabeças e à sua moral...

Parabéns,
Daniela! (II)

A propósito, lembro-me que, quando escrevia nesta Tribuna a coluna de Carnaval, comentei sobre o público gay de um certo bloco, e a artista que comandava esse pessoal apressou-se em me "desmentir", afirmando que "o meu público não é gay". Tadinha dessa pessoa, ficou para trás de vez, agora. Aliás, deve estar morrendo de inveja de Daniela. Hehehe...

Pode entender
o contrário

"Atrasos em obras não porão em risco a segurança do sistema elétrico brasileiro, em nenhuma hipótese, porque o país tem garantido o suprimento para hoje e para os próximos anos." São palavras do ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, desmentindo notícias segundo as quais esses atrasos poderiam levar o país a racionar energia. O mesmo ministro que disse nada entender de energia, quando tomou posse. Portanto, significa que devemos inverter o que ele disse. Anotem aí.

Que multa,
que nada!

Só mesmo otários, ou, para ser menos contundente, ingênuos, podem acreditar que a Petrobras vai pagar multa de R$ 40 milhões por vazamento (mais um) de óleo no Rio. Ora, se nem as empresas privadas pagam patavina das "multas" que, como ocorre com a Anatel em relação às operadoras telefonia, órgãos do governo lhes "impõem", como crer que uma estatal vá pagar alguma coisa? Conversa pra boi dormir, minha gente!

Precedente
perigosíssimo

Documento sigiloso obtido pelo jornal OEstado de S. Paulo confirma que o Gabinete de Segurança Institucional da Presidência (GSI) mobilizou a Agência Brasileira de Inteligência (Abin) para monitorar portuários e sindicatos contrários à Medida Provisória 595, conhecida como MP dos Portos.
Trata-se de um precedente perigoso. Voltamos aos tempos do SNI. E Dilma, Lula & Cia sabem MUITO BEM o que é ser vítima de espionagem. Este não é um país sério, podem crer...
ULTRASSOM - Promovido pela Caliper Escola de Imagem, o Curso Básico de Ultrassonografia em Ginecologia e Obstetrícia segue até amanhã com a realização de 200 exames gratuitos de ultrassonografia obstétrica. Marcações: 3015-6040 ou [email protected].
GOOGLE - Um dos mais famosos cartões-postais do mundo, o Cristo Redentor começou a ser fotografado por uma equipe do Google Maps Street View. É um projeto especial do Google, que tem como objetivo mapear lugares conhecidos mundialmente.
CAVALO - Amanhã, às 17 horas, a Expobahia – Semana Baiana do Cavalo sediará o workshop “Internacionalização do Cavalo de Sela Brasileiro”. O evento acontece na sede da associação, no Parque de Exposições de Salvador, onde a feira agropecuária segue até o domingo, dia 14.
CAFÉ - Promover o café brasileiro no exterior tem sido uma das prioridades da Associação Brasileira da Indústria de Café em parceria com a Apex-Brasil. As associações conquistaram um importante comprador para os cafés da Baggio, a Central Market, rede norte americana de lojas de produtos finos Texas, nos EUA. Entre os dias 24 de abril a 7 de maio, a rede irá comercializar todos os produtos da marca.

Nenhum comentário: