quarta-feira, 3 de abril de 2013

Magary e Maryzélia agitarão o Feijão Chic


 
       Intensificam-se  os preparativos especiais da produção da badalada “feijoada gostosa de gente bonita”, o Feijão Chic de Paulo Norberto, que mais uma vez traz para a  alegria dos convidados, o ritmo contagiante do Black Semba, proporcionado pelo cantor, compositor  e percussionista Magary Lord e sua banda, como também a participação da vibrante sambista Maryzélia e seu cadenciado grupo.

            E por falar em Magary, o seu talento artístico e profissional será conferido nos Estados Unidos, quando ele participará dias 27 e 28 de abril do Festival de Jazz de New Orleans. Antes porém sua participação será marcante dia 25 na abertura oficial da Micareta de Feira de Santana.
            O Feijão Chic, que completa 15 anos de sucesso, acontecerá dia 21 de abril, a partir das 13h, no Zilla’s Cerimonial. Para tanto, este aconchegante espaço será dotado de uma completa infraestrutura para recepcionar com conforto e segurança os convidados.
Comes & Bebes
  
 A produção do Feijão Chic sempre buscando inovar o  seu cardápio com entradas e petiscos, evidentemente, antes de ser servida a deliciosa feijoada tipicamente baiana, sob o comando do chef Edvaldo Babado. Este ano terá um excelente aliado gastronômico, trata-se do  Boteco do Camarão (badalado point de petiscos e iguarias à base de frutos d

o mar), que instalará na festa um display para degustação de deliciosos caldos e uma das especialidades da casa: camarão à vinagrete.
            As camisetas com os devidos passaportes que darão acesso ao Feijão Chic  já estão sendo comercializados, exclusivamente pela produção do evento que informa: o número de camisetas será limitado. Os  interessados devem garantir,  o quanto antes, o seu acesso. Maiores informações pelos telefones (75) 3484. 9735 – 9962 5015. Quanto à entrega das camisetas será realizada a partir do dia 18 de abril na produção do Feijão Chic, situada à rua José Bonifácio, Ponto Central (FOX DVD).

Nenhum comentário: