segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Curtas



 Escondidinhos

É filho renegando a imagem do pai, correligionário omitindo a figura do mestre, partido desistindo de seu símbolo. Êita, esta campanha está mesmo querendo uma mudança em cima da mudança, hein? Pelo menos no que diz respeito à forma de aparecer para os eleitores na propaganda. (Do Jornalista Alex Ferraz)

Apoio I
A ex-secretária de educação do governo Paulo Souto, professora Anaci Paim, reuniu centenas de lideranças e amigos para declarar seu apoio a deputado federal para Zé Chico e estadual Fábio Souto, ambos do Democratas. Entre os presentes ao encontro o prefeito de Feira de Santana José Ronaldo de Carvalho (DEM), o vereador David Neto (PTN) que apoia Fábio Souto, o ex-prefeito de Santanopolis Paulo Ribeiro e o ex-vereador Luciano Paim. 

Apoio II
O vereador Tonhe Branco (PSC) declarou na sessão de segunda-feira (25) na Câmara de Vereadores de Feira de Santana o seu apoio para deputado federal para o candidato e suplente de senador Zé Chico. “Tive várias reuniões com o prefeito que me indicou dois candidatos. Fiquei observando o caráter de cada um deles e por isso decidi por Zé Chico (DEM), homem de caráter, digno e honrado em nossa cidade”, disse. Para deputado estadual Tonhe vota em Targino Machado (PSC)

Nenhum comentário: