sábado, 28 de novembro de 2020

Empresários declaram apoio a Colbert e falam de expectativa sobre renovação de mandato

O segundo turno da disputa pela Prefeitura de Feira de Santana acontece no próximo domingo (29), e nesta reta final muitas pessoas começaram a abrir seus votos, incluindo alguns empresários da Princesa do Sertão que decidiram apoiar o atual prefeito, Colbert Martins, do MDB, na disputa contra o petista Zé Neto. Um deles é o atual presidente do Feiraguay, Waldik Sobral, para quem a manutenção de Colbert seria um importante trunfo para empresários e micro-empresários que atuam no comércio em geral e, especialmente, no mais famoso centro de compras do interior da Bahia.

valdick
Waldik Sobral, presidente do Feiraguay

“É de suma importância o empresário feirense apoiar o Prefeito Colbert para que ele permaneça, por ele demonstrar ser um gestor de visão empreendedora e que vem trazendo crescimento para o município, com visões inovadoras e tecnológicas para fomentar ainda mais nosso comércio e dar uma ‘cara nova’ ao nosso município, como a execução do projeto do novo centro, que além de contribuir com o embelezamento do local, tem o objetivo de organizar e promover uma melhor Mobilidade Urbana e conforto para meios de transporte e os transeuntes”, defendeu Waldik.

A empresária franqueada do O Boticário em Feira, Ozana Barreto, foi outra que abriu o voto para defender a permanência do emedebista. Para ela, Colbert, que está há dois anos no cargo, tem o DNA do bom gestor e merece mais tempo para colocar as coisas no eixo.

“Feira conhece Colbert. Ele tem tradição. Tem um nascedouro que vem de uma família de políticos bem sucedidos. O pai dele foi prefeito várias vezes, foi deputado. Com certeza isso está no DNA dele. Então, a importância dele continuar é fazer muito mais do que já fez, e nós acreditamos nele. Hoje, o que fica de mais forte num candidato, na política, é a confiança, é o acreditar. Porque a promessa todos fazem. Nós conhecemos a postura de Colbert. É um político que pensa na comunidade, no coletivo. Ele quer o poder para construir uma nova Feira”, declarou a empresária.

Ozana também espera que o novo mandato possa dar uma atenção especial às causas sociais, trabalhando, principalmente, para resolver problemas na educação, saúde e, especialmente, na cultura.

Ozana Barreto, franqueada de O Boticário em Feira

“A gente precisa fomentar mais a cultura, o teatro, a música. (...) A expectativa é grande na cultura de uma forma geral, e ele poder pensar, estar sensível e atento às questões de Feira nesse quesito. As pessoas saem daqui para se divertir em Salvador porque muitas vezes não encontra (em Feira)”, comentou ela, que também defendeu uma atenção especial aos artistas de rua da cidade. 

Colbert está à frente da prefeitura desde 2018, quando substituiu o então prefeito José Ronaldo, de quem era vice. Ronaldo deixou o cargo para disputar o governo do estado, sem sucesso.

Foto: Izinaldo Barreto/SecomFSA e Divulgação. Siga o insta do @sitealoalobahia

alôalô bahia

Nenhum comentário: