terça-feira, 24 de novembro de 2020

Porque votar em Colbert

       

A esquerda há mais de 20 anos prega uma mudança de governo da Direita para a Esquerda. Os esquerdistas estão no seu papel de opositores da Direita, mas o povo Feirense está acostumado a votar em pessoas e não em ideologias. Somos democratas, como está escrito na Constituição. Se elegemos um candidato de esquerda ou de direita, ele tem que respeitar essa premissa constitucional e governar democraticamente. E Sempre foi assim. A cidade passou cerca de 15 anos elegendo candidatos da esquerda, de oposição ao regime militar, revezando-se José Falcão da Silva e Colbert Martins. Isso quando os governadores apoiavam a ditadura.

Mas, a partir da eleição de José Ronaldo em 2000, (José Ronaldo teve quatro mandatos e Tarcízio Pimenta um) os tempos mudaram e a esquerda se tornou mais agressiva, com pautas radicais, raivosas, jogando as pessoas umas contra as outras, por razões mesquinhas como cor da pele, orientação sexual, religião, empregadores e empregados, ricos e pobres, porque dividindo o povo, as pessoas ocupadas em lutar umas contra as outras, serão mais fáceis de dominar para que eles possam implantar um regime autoritário, totalitário, onde não teremos mais direito algum, ninguém terá nada de seu, a não ser lágrimas para chorar de arrependimento. Zé Neto e o governador Rui Costa são grandes representantes dessa esquerda. Lobos em pele de cordeiro. Se as pessoas acham que Colbert não é um bom prefeito, seria melhor observar o quanto Zé Neto atrapalhou para que o governo municipal não realizasse as obras e ações tão necessárias à cidade e ao povo.

Colbert é feirense e ama a sua cidade. É filho de um grande ex-prefeito. Foi um dos melhores deputados federais que já tivemos, está realizando obras ditas “antipáticas”, mas necessárias, confiando no julgamento popular. Colbert é democrata, cristão, preserva a moral e os bons costumes, despido de preconceitos de qualquer natureza, é trabalhador e honesto. Mesmo quando quiseram lhe imputar um ato desonesto, ele provou sua inocência e não deixou nenhuma mancha em seu currículo. Ele não mente nem engana as pessoas, é sincero. É uma pessoa simples e honrada, gente como todo cidadão feirense trabalhador e honesto o é.

Por que, então, eu votaria num ganancioso, mentiroso e enganador, que pouco ou nada fez pela cidade, a não ser atrapalhar os governantes para poder acusá-los de incompetentes? Não, meus amigos. Eu sou teimoso, mas não sou burro.

Meu voto é de Colbert. É 15 na cabeça e na urna, para o trabalho continuar e Feira de Santana continuar evoluindo.

Em tempo: Antes que alguém diga que estou defendendo uma boquinha no Governo, esclareço que nem eu, nem algum familiar temos cargo na Prefeitura. Eu e minha companheira Maura Sérgia somos aposentados depois de 40 anos de trabalho, por contribuição à Previdência Social, e nossos filhos trabalham na iniciativa privada.

Nenhum comentário: