sexta-feira, 28 de setembro de 2018

2º Fervura Feira Noise no ano apresenta Rael, Hiram e Roça Sound

O Feira Coletivo realiza neste sábado (29), às 22 horas, mais uma edição do Fervura Feira Noise. Dessa vez, quem se apresenta no Johnnie Club é o rapper paulista Rael, que sobe ao palco com o grupo Roça Sound e com o também rapper Hiran.
Esta é a segunda edição do ano de 2018 do Fervura Feira Noise, seguindo a programação de prévias do Feira Noise Festival, que acontece no mês de novembro, no Centro de Cultura Amélio Amorim.
Neste show, Rael apresenta a tour “Coisas do Meu Imaginário”, nome do aclamado álbum que rendeu ao músico o Prêmio da Música Brasileira de Melhor Cantor na categoria Pop/Rock/Reggae/Hip Hop/Funk em 2017 e, na sequência, a indicação ao Grammy Latino na categoria música urbana. Acompanhado pelo DJ Soares, Rael tem o disco como base do repertório, mas o show reserva muitas surpresas aos fãs, especialmente aos que o acompanham desde seus primeiros trabalhos.

Outro grande destaque da noite é o rapper baiano Hiran, que apresenta o show do seu recente lançamento “Tem Mana no Rap”. Natural de Alagoinhas (BA), o MC traz nas suas letras mensagens contra a homofobia e sua visão sobre o contexto político do país.
Já aclamado pelo público feirense, os anfitriões do Roça Sound fecham a programação. Don Maths, Nick Amaro, Paulo Bala e Ed Murphy, trarão ao palco o sound system que passa pelos ritmos eletrônicos e afrolatinos, do hip hop à música baiana e nordestina.
Em 19 de outubro haverá mais um evento de aquecimento, com atrações já confirmadas como Rubel (RJ), Maglore (SSA) e Tagua Tagua (RS) e Isa Roth (Feira de Santana).
SERVIÇO:
O QUE: Fervura Feira Noise 2ª edição
QUEM: Rael, Hiran e Roça Sound
QUANDO: Sábado, 29 de setembro, às 22 horas
ONDE: Johnnie Club – Rua São Domingos, nº 486 - Capuchinhos, Feira de Santana
REALIZAÇÃO:
Feira Coletivo

Nenhum comentário: