terça-feira, 4 de setembro de 2018

Secretaria de Desenvolvimento Social funciona em novo endereço

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso) passou a funcionar em novo endereço, à rua Sabino Silva, 437, Klilândia, esquina com a rua Arnold Silva. A mudança visa proporcionar melhores condições de atendimento aos usuários dos serviços da secretaria.
O secretário de Desenvolvimento Social, Ildes Ferreira, explica que órgão passa funcionar em instalações mais modernas e mais amplas, além de fácil acesso aos demandatários dos serviços de garantia de direitos.
Conforme o secretário, a mudança foi necessária em função do crescimento da oferta de serviços e da própria demanda na secretaria. E somente em novas instalações, mais amplas, o Governo Municipal poderá atingir a meta de ofertar ainda mais serviços à comunidade que resultem na inclusão social e amenizar as desigualdades sociais.

Serviços centralizados no mesmo prédio
Nas novas instalações todos os serviços da Sedeso estão centralizados no mesmo prédio. No local passam a funcionar o Programa de Convivência Social Minha Casa, Minha Vida; o Departamento da Igualdade de Gênero, Racial e Juventude e suas divisões; e o Departamento de Segurança Alimentar e Nutricional e Cidadania.

Nenhum comentário: