quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Circuito da Micareta não deve ser alterado e tempo de apresentações será maior

A Micareta 2019, que acontece de 25 a 28 de abril, foi tema nesta terça-feira, 8, de mais uma reunião do secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Edson Borges, com um grupo de pessoas envolvidas no evento, responsáveis por uma discussão permanente sobre o assunto nas redes sociais. São representantes de blocos, camarotes e profissionais de imprensa, interessados em contribuir com a organização da maior festa popular do interior da Bahia. 
O resultado dos debates será apresentado ao prefeito Colbert Martins Filho, para avaliação. Além de personalidades que atuam na Micareta em diversas áreas, a reunião contou com as presenças do secretário de Comunicação, Valdomiro Silva, e do chefe do Gabinete do Prefeito, Mario Borges.  

No encontro de hoje, uma das propostas discutidas foi sobre o circuito, uma vez que na Micareta do ano passado houve reclamação quanto ao tempo de duração da apresentação das atrações na avenida. Chegou-se a conclusão de que, em vez de aumentar o espaço, deverá se ampliar o período das apresentações dos artistas.
Tambem foi tratada a questão do tempo de permanência das atrações em frente aos camarotes. Nos últimos anos, os músicos tem exagerado no período em que se apresentam diante desses equipamentos, causando problemas para quem está logo atrás e prejudicando a organização da festa. A proposta é limitar em 15 minutos, com aplicação de multa no cachê a quem descumprir a regra.
“DOBRADINHAS”
Iniciativa que fez sucesso nas Micaretas de 2013, 2014 e 2015, as “dobradinhas” devem voltar em 2019. Grandes atrações contratadas pela Prefeitura dividem o trio com artistas locais. Djalma Ferreira, por exemplo, apresentou-se  por duas vezes com a banda Negra Cor. O mesmo ocorreu com  Paulo Bindá e Chiclete com Banana, Maryzélia eDaniela Mercury e Quixabeira da Matinha com Carlinhos Brow.

Nenhum comentário: