segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Artecapital representa Feira de Santana no Bahia Recall 2012

André Mascarenhas, diretor da Artecapital Propaganda, comemora o Gran Prix ao lado da equipe e parceiros do Boulevard Shopping
Acontece nesta terça-feira (9), no Teatro Castro Alves, em Salvador, o evento que premia o talento e a criatividade na propaganda feita no estado. O Bahia Recall, que este ano chega à maioridade, é considerado o clássico da publicidade baiana e premia os maiores destaques do ano. Representando Feira de Santana, a Artecapital Propaganda disputa o prêmio na categoria Televisão.
 
A agência feirense foi a única premiada no Bahia Recall regional, promovido pela Rede Bahia/TV Subaé, no último dia 19 de setembro. A Artecapital faturou os prêmios das categorias Institucional, Mercado e também o Gran Prix que reconhece o melhor trabalho feito para TV regional entre aqueles premiados.
 
O Bahia Recall é uma iniciativa da Rede Bahia e tem por objetivo estimular a técnica e a criatividade na produção da propaganda, além de reconhecer o papel dos profissionais das agências envolvidos em todo o processo. 
 
Para André Mascarenhas, diretor da Artecapital Propaganda, o reconhecimento pelo trabalho diferenciado feito pela agência também eleva o status e o conceito da propaganda produzida em Feira de Santana. "Esse reconhecimento é possível a partir da parceria construída com clientes potenciais como o Boulevard Shopping, nosso parceiro que foi também premiado. O investimento na produção dos trabalhos, incentivando a criatividade e muito mais direcionado para a qualidade tem sido fundamental para o crescimento e valorização do mercado", avalia.

Nenhum comentário: