segunda-feira, 8 de outubro de 2012

“Agora faremos o terceiro mandato”



José Ronaldo de Carvalho da coligação “O trabalho vai voltar”, foi eleito com 66,04%, o que representa 195.967 votos dos mais de 373 mil eleitores feirenses. Ainda na noite de domingo (7), na sede da Justiça Eleitoral, ele concedeu uma entrevista coletiva, quando afirmou que esperava uma vitória no primeiro turno, seguindo a tendência de todas as pesquisas de intenção de voto antes do pleito. “Eu não tenho por que duvidar de pesquisas. Agora faremos o terceiro mandato". Ronaldo afirmou que embora não tenha sido ele que criou esta coisa de terceiro mandato, quando da campanha de Tarcízio Pimenta em 2008, "ele, infelizmente, foi desviado daquilo que realizamos. Vamos trabalhar com muita força”.
 
O prefeito eleito disse não saber da situação da estrutura administrativa do município. “Não posso ficar falando sobre hipóteses. Não quero me reportar sobre a administração a não ser cumprir aquilo que assumi com o povo, mas sobre a atual administração, o povo deu a resposta nas urnas e foi contundente”, completou.

 Ele também não garantiu a permanência de secretarias criadas na atual gestão e disse que espera sensibilidade do prefeito com a comissão de transição que será formada objetivando a troca de governo. “Não vou fazer secretaria sem orçamento. Secretaria não pode ser criada para amparar afilhados”, criticou.

Propostas
Dentre as principais propostas do candidato José Ronaldo estão a implantação da escola em tempo integral, fortalecimento do plano de carreira dos trabalhadores em educação e expansão da pré-escola. O candidato do DEM em Feira de Santana também propôs a elaboração de um Plano Diretor em Iluminação Pública, como parte do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano. 

Na área de saúde, ele pretende ampliar o número de leitos do SUS e do Programa de Saúde da Família (PSF). No quesito segurança, José Ronaldo propõe ampliar o sistema de vídeo-monitoramento eletrônico na cidade e aumentar a integração das polícias Militar, Civil, Federal com a Guarda Municipal. No transporte, ele propõe fortalecer o Sistema Integrado de Transportes com a criação de novos terminais de ônibus e integração de vias de acesso à cidade.

Nenhum comentário: