quarta-feira, 24 de outubro de 2012

HUMOR

José Dirceu diz que nunca comprou deputados: “Alugar sai mais barato” 

Condenado no Supremo Tribunal Fedreal (STF) por corrupção ativa e formação, o ex-deputado José Dirceu é um homem que se diz injustiçado. Ele nos recebeu para essa entrevista num hotel em São Paulo para comentar o resultado do julgamento.

O senhor comprou deputados?
Nunca fiz isso. Seria uma burrice. O mercado está muito aquecido e os preços subiram demais. Prefiro alugar, pagando parcelas mensais. Além disso quando você compra corre o risco de o deputado dar problema e não poder devolver ao seu partido.

O senhor lavou dinheiro?
Essa expressão “lavar dinheiro” (faz aspas com os dedos no ar) é coisa da imprensa burguesa. Eu prefiro usar o termo branqueamento de capitais.

E o seu relacionamento com o Marcos Valério?
Intriga. Pegam no pé dele porque ele é careca. Careca chama atenção, você sabe. Vira ponto de referência. Você vê uma coisa na rua e diz: tá ali, perto do careca. Então o Marcos Valério nem estava nas negociatas, de repente estava passando perto, e apontaram o careca. Isso é comum.

Algo o incomoda na condenação por formação de quadrilha?
Claro. Certamente vão surgir humoristas fazendo piadas com trocadilhos com a palavra quadrilha. Ainda bem que não estamos na época de São João. Mas isso virou uma espécie de pavê ou pra comer das piadas.

E agora, o que o senhor vai fazer?
Tenho muitas propostas para analisar. Uma delas é fazer a voz da Sabrina Sato em comerciais para o rádio. Pode ser divertido.

O presidente Lula teve alguma participação no mensalão?
Posso garantir que o mensalão não teve um dedinho do Lula.

 Sensacionalista

Nenhum comentário: