sexta-feira, 11 de setembro de 2015

APA promove bazar neste sábado no Museu de Arte Contemporânea

Neste sábado (12), o Museu de Arte Contemporânea Raimundo de Oliveira (MAC) vai sediar uma edição especial do Bazar da APA, evento promovido pela Associação Protetora dos Animais de Feira de Santana.
Atualmente o Bazar é uma das principais fontes de renda da entidade, que tem um gasto em torno de R$ 10 mil por mês com compra de ração, medicamentos, cirurgias, vacinas, manutenção do abrigo e pagamento dos funcionários.
A programação deste sábado contará com Dia de Adoção pela manhã, com cães e gatos da APA disponíveis para os interessados em adotar, e na parte da tarde, Show Musical com os artistas Venus Carvalho e Marcos Heynna.
Também haverá apresentações de dança com Sidinha Damasceno, Itamar Silva e Rafael Carneiro, além do Bazar com roupas, acessórios, CDs, DVDs, livros, itens de decoração e muito outros produtos novos ou seminovos com preços baixos e facilidade de pagamento no cartão.
Quem quiser adotar um dos animais deve levar identidade e comprovante de residência e preencher um termo de Posse Responsável, no local do evento, que constará de seus dados e contatos. Os cães e gatos em sua maioria já saem castrados, vacinados e vermifugados e podem ser adotados por qualquer pessoa da cidade.

SERVIÇO
O que: Bazar da APA
Quando: Sábado, 12 de Setembro, das 9 às 21 horas
Onde: MAC – Museu de Arte Contemporânea Raimundo de Oliveira – Rua Geminiano Costa, nº 255, Centro
Quanto: Entrada Gratuita



Nenhum comentário: