sábado, 19 de setembro de 2015

Poeta lança livro no Beco da Energia em dia de múltiplas atividades

Neste domingo (20), teremos mais um dia de intensa atividade cultural e artística no Beco da Energia, no centro comercial de Feira de Santana. A partir das 8 horas, a poeta Clarissa Macedo lança o livro “Na pata do cavalo há sete abismos”, teremos ainda recital, shows musicais, oficina e exposições diversas.
Na parte musical estão confirmadas as apresentações do grupo feirense Roça Sound e dos artistas Don Maths, Arquimedes Nascimento, Cesinha Dolhos D'água, Kareen Mendes e Gabriel Ferreira, violonistas Hamilton Gonçalves e Lázaro Amaral, além da participação especial do cantor e compositor Marcionilio Prado.
As poesias de Clarissa serão recitadas por Caíque Marques, Bruno Silva, Cleberton Santos, Markus Viny, Victor Veríssimo, Weslley Almeida, Jean Marques e Filipe Dean. O idealizador da intervenção, Márcio Punk, apresentará a exposição de peças “A moda do Beco” e mais uma vez teremos Oficina de Turbantes com Ylla Marques e Luane Lobo.
O artesão, escultor e músico Chacal fará exposição de trabalhos em aço, couro, quartzo e sementes. A artesã Katleen Mendes também apresentará as produções da Boyrá Teias, de Lauro de Freitas. O escultor Danilo Santos, da Casa das Artes, é outro artista com presença confirmada em mais uma etapa da intervenção “O Beco é Nosso”.


Nenhum comentário: