terça-feira, 10 de setembro de 2013

Implantes Negativos e Viagens Astrais




Todo mundo e todos os animais, ao dormir, deixam o corpo físico e, vestido do Corpo Astral, faz aquela viagem no mundo onírico.
Você acredita nisso? Pois bem, se você não acredita é uma pena, pois ninguém merece viver trancado como num filme de Glauber Rocha, rezando pra Deus e se escondendo do Diabo numa terra ensolarada.
Quando Nazareno Feitosa, em suas eloqüentes palestras, fala das viagens astrais que fazia às noites em busca de orgia sexual, nem ele sabia que estava no astral e, em particular, no umbral. Em conseqüência, o seu maior desejo ao retornar ao corpo físico era subir num muro e pular, de cabeça, no chão. Para cada pessoas as conseqüências podem ser diferentes.
E não é só isso. Há inúmeros planos astrais no mundo espiritual por isso, tem gente que morre e nem sabe que morreu. Muita gente morre e nem consegue achar o caminho para alguma cidade espiritual. Tem gente que morre e apenas dá continuidade à sua vida pensando que ainda está encarnado. Isso sem falar daqueles que, simplesmente, habitam seu próprio Registro Akashico e lá fica fugindo de seus pesadelos em formas bizarras.
O certo é que, quando estamos no corpo físico, esses implantes nos impedem de lembrar dos momentos no astral. Quando estamos no mundo astral esses mesmos implantes também nos impedem que lembremos dos momentos vividos em nosso corpo físico. É assim que funcionam os implantes.
Esse esquecimento só acontece porque em nosso “Corpo Sensorial” (Corpo Astral) há alguns implantes negativos que nos impedem de exercer esse inter-relacionamento com o mesmo.
Alguns de nossos implantes negativos já fazem parte do nosso DNA Quântico. Alguns ativam em nosso cérebro a sensação que nosso corpo físico é sólido. Essa solidez não passa de uma repulsão tátil entre os elétrons que compõem nosso corpo. Outros implantes nos dão a sensação que estamos de pé sobre um planeta girando sobre seu eixo. Assim é o processo e funcionamento dos implantes.
Sempre estamos instalando e desinstalando implantes em nosso DNA Quântico. A menos que sejam desativados os mesmos poderão passar de uma encarnação para outra.
No nosso DNA quântico há implantes negativos até de doenças que foram instaladas em vidas passadas. A ciência considera isso uma pré-disposição genética ou hereditariedade.
O espiritismo, às vezes, dá uns “pitacos” moderados sobre reforma moral e alimentação que até fazem sentido. Alguém pode falar; “meu avô comia bastante esse alimento, morreu com quase 100 anos e nunca sentiu nada”. Pois é, em compensação, na próxima reencarnação ele será portador de uma pré-disposição genética e vai dar muito trabalho para a medicina e seus familiares.
Nesse caso podemos até plagiar a carta de Pero Vaz de Caminha a D. Manuel. “...aqui, tudo que se planta, dá””.
Muita gente acha que esses comandos são perseguições espirituais ou obsessão. São apenas implantes negativos que vêm de encarnações anteriores, mas que, certamente, ainda podem ser removidos pela espiritualidade, pela radiônica ou pela apometria.
Conrado Dantas

Nenhum comentário: