sexta-feira, 27 de setembro de 2013

XIII Encontro de Figuras Populares no próximo final de semana



        

No próximo final de semana, mais precisamente no domingo (6), será realizado o XIII Encontro de Figuras Populares de Feira de Santana, na sede social do Clube Euterpe Feirense, numa realização das Organizações Tracajá (leia-se Reginaldo Tracajá Pereira), que deverá reunir cordelistas, músicos, jornalistas e compositores e muitas figuras populares, é claro.
Conforme os organizadores, os entendimentos estão em fase de conclusão e o público pode ficar tranquilo que essa festa de extrema democracia, onde não é preciso apresentar título eleitoral nem cartão do SUS, está garantida. Contudo, Reginaldo Tracajá esclarece que são exigidos alguns pré-requisitos: sinceridade, autenticidade e bom humor.
Todos os anos o encontro reúne pessoas de diferentes segmentos com o intuito de valorizar grandes personagens da Princesa do Sertão. “Nossa ideia é reunir amigos e valorizar a cultura popular da nossa Feira de Santana”, diz Tracajá.
Vale lembrar que esse memorável acontecimento já faz parte do Calendário de Festejos Populares de Feira de Santana. E é bom que se diga ainda, que esse é mais um evento criado pela apoteótica e detestável coluna Foto&Grafia e o Jornal Folha do Norte.

Nenhum comentário: