terça-feira, 7 de julho de 2015

Representatividade da sociedade civil na revisão do Plano Municipal de Educação

Para assegurar a representatividade de diversos segmentos da educação e setores da sociedade civil na revisão do Plano Municipal de Educação (PME), a comunidade de Feira de Santana está sendo convidada a participar da II Conferência Municipal de Educação. São oferecidas 455 vagas para as Salas Temáticas que integram o evento, distribuídas para organizações ligadas à educação, associações, escolas públicas e privadas, membros da sociedade civil do município, entre outros. As inscrições seguem até esta quinta-feira, 9, na Seduc. A Abertura  acontecerá no dia 13, às 17 horas, na Fundação Senhor dos Passos.
 
As discussões nas salas temáticas serão realizadas no dia 14 de julho, na Escola Municipal Maria Antônia Costa, localizada na Santa Mônica. As vagas são limitadas para cada segmento e as inscrições estão sendo feitas desde o dia 1º, no pátio da Seduc, prosseguindo até o dia 9. Os interessados devem apresentar CPF e escolher o tema da Sala Temática.
 
Aprovado pela Lei nº 3.326, de 05 de junho de 2012, o Plano Municipal de Educação de Feira de Santana (PME) será revisado. A orientação de acompanhamento, avaliação e adequação do documento segue as diretrizes estabelecidas pelos planos Nacional e Estadual de Educação. (Secom)

Nenhum comentário: