quarta-feira, 15 de julho de 2015

Vestibular da FTC será realizado no domingo 19

A FTC Feira realiza o vestibular 2015.2.2 no próximo domingo (19). A prova será aplicada das 14 às 17h, no campus da Faculdade.   Uma vantagem para quem optar pela FTC é que o candidato que realizar a prova do dia 19 terá isenção na inscrição e 100% de desconto na primeira mensalidade.
É bom lembrar que, além do FIES, a Rede FTC está oferecendo o CREDFTC, um crédito proporcionado pela instituição exclusivamente aos alunos calouros, com o objetivo de conceder uma forma facilitada para pagamento do curso, sem juros, diluindo o valor do semestre em 12 parcelas, buscando adequar o valor das mensalidades à capacidade de pagamento do aluno.
Para o processo seletivo tradicional a FTC oferece vagas nas áreas de Exatas (Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção e Sistemas de Informação); Saúde (Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Medicina Veterinária e Nutrição); e Humanas e Sociais (Administração, Ciências Contábeis, Psicologia e Direito); além dos cursos de graduação tecnológica, como Logística e Segurança do Trabalho.
Os interessados que não puderem comparecer no domingo, poderão optar pelo vestibular agendado. Nessa modalidade, o candidato pode marcar para fazer a prova de acordo com sua disponibilidade.  Basta acessar o site www.ftc.br e fazer a inscrição. (Ascom)
.

Nenhum comentário: