sexta-feira, 24 de julho de 2015

Show de Joana marca reinauguração da praça Padre Ovídio no domingo dia de Sant'Ana


A Prefeitura de Feira de Santana vai entregar ao público no próximo domingo, 26, uma das mais antigas e tradicionais praças de Feira de Santana, já totalmente recuperada e bem mais bonita. Para marcar a reinauguração da praça Padre Ovídio, no mesmo dia da festa em louvor à padroeira Senhora Santana, o público feirense vai ser presenteado com um grande show musical da cantora Joanna, logo após a procissão.
 
“Esta praça, devido à sua localização e importância para os feirenses, precisava mesmo ser revitalizada. Ela representa muito para todos nós”, destaca o prefeito José Ronaldo.
 
No espaço público onde são realizados alguns dos mais importantes eventos comemorativos de Feira de Santana, a exemplo do Natal Encantado, maior projeto natalino do interior do Nordeste, a multidão desta vez vai poder assistir à intérprete preferida de compositores como Roberto Carlos, Milton Nascimento e Gonzaguinha.
 
Joanna trará a Feira de Santana uma banda própria. Ela se apresentará no principal dos três palcos que foram construídos na restauração da praça Padre Ovídio. Os espaços destinados a apresentações contam com nova estrutura, agora incluindo camarins e banheiros.
 
 
Consagrada como cantora popular desde a década de 80, Joanna  atualmente figura entre os artistas mais festejados da música brasileira, no aspecto religioso. “Desde a minha infância sempre nutri uma extrema devoção por Nossa Senhora Aparecida”, conta  a artista, que promete apresentar aos feirenses um repertório enriquecido por sucessos como “A Padroeira”, tema de abertura da telenovela homônima da Rede Globo, além das canções românticas que marcaram sua trajetória.   

Nenhum comentário: