sexta-feira, 16 de abril de 2021

Racismo

O texto abaixo é de alguém chamado Renê Venâncio, que não conheço, mas uma amiga me enviou o texto  Eu que tenho irmão negros, um filho negro, amigos negros, concordo com tudo neste texto. Qualquer narrativa em contrário, para mim é coisa de afrescalhados politicamente corretos.

“Eu sou negão, porra!

Mas eu sou um negão de aço, não esses negão de geleia que tem por aí, que choram igual nenê só porque o amigo fala qualquer coisa sobre o cabelinho dele. Vai se foder! Sou Comendador Negro do Mato Grosso do Sul, sou um dos dois únicos Policiais Federais do MS a receber essa honraria dos irmãos de armas pelos serviços prestados, e ainda sou o preto mais votado da história de Três Lagoas. Mesmo assim, para os movimentos de segregação racial da esquerda, eu sou apenas um CAPITÃO DO MATO. É assim que eles me definem. A verdade é que esses movimentos de segregação racial não suportam ver um preto se insurgir contra a doutrina porca deles e ganhar asas. Eles só admitem em seus quilombinhos pretos subservientes aos seus dogmas comunorracistas. Tô fora! É por essas e por outras que boa parte dos negros não me suporta. Amor e amizade pra mim não tem cor, pois se tiver cor, aí é racismo. Vivi minha vida dedicada a dar orgulho aos meus pais e bons exemplos para meus filhos. Meus filhos têm muito que aprender ainda, mas meus pais só tiveram o melhor de mim. Eles morriam de orgulho do filho deles. E, no dia que eles morreram, foram meus amigos brancos que me carregaram arrastado até o cemitério para me despedir deles, pois eu não tinha forças nem para me manter de pé de tanta tristeza. Movimento Negro é esconderijo de gente que tem vergonha de si mesmo, de gente que não se garante. Ser preto é ser foda duas vezes mais, não ser fraco em dobro. Fuja dessa bolha racial criada pela esquerda para te dominar e te separar das pessoas. Se você não pode brincar com o cabelo do seu amigo, mande-o para a PQP e arrume um amigo melhor! Vaza dessa gente chata e babaca. Não permita que pautem o seu caráter pela cor da sua pele, nem pelo seu cabelinho. Até porque a nossa pretaiada adora alisar o cabelo. O importante é ser feliz, mas bem longe de gente infeliz”

Renêe Venâncio.

Médicos Pela Liberdade.

Opinião médica livre de censura. Grupo público aberto à comunidade médica, enfermeiros, alunos de medicina e pessoas diretamente ligadas à área da saúde. https://t.me/liberdademedico  Esse grupo publicou nas redes sociais uma relação de 52 cidades com zero casos de Covid, graças ao tratamento precoce que a Imprensa e a esquerda tanto combatem, por meras questões políticas. Para eles, a esquerda e a mídia militante, não importa quantos morram, o importante é culpar o presidente. A ironia é que foi justamente o presidente quem sugeriu o tratamento precoce com hidroxicloroquina, quando não existiam vacinas. Prefeito e governadores recusaram e até proibiram médicos de aplicar o tratamento precoce. Abaixo a relação das cidades livres do vírus chinês:

Porto Seguro (BA); Rancho Queimado (SC); Búzios (RJ); Porto Feliz (SP); São Lourenço (MG); Taquara (RS); Itajubá (MG); Braço do Norte (SC); Toledo (PR); Cristal (RS) Cascavel (PR); São João Nepomuceno (MG); Saudades (SC); Pilar (AL); Uberaba (MG); São Pedro dos Crentes (MA); Foz do Iguaçu (PR); Santa Maria (RS); Itajaí (SC); Vila Velha (ES); Chapecó (SC); Potirendaba (SP); Nova Odessa (SP); Campina Grande (PB); Penha (SC); Mirandópolis (SP); Governador Valadares (MG); Ipatinga (MG); Jaguaré (ES) Maxaranguape (RN); Uberaba (MG); Cacoal (RO); Floriano (PI); Bom Despacho (MG). Coronel Fabriciano (MG) Carmo do Rio Claro (MG)  Lupionópolis (PR) Natal (RN) Areia Branca (RN) Mossoró (RN) Apodi (RN) Parnamirim (RN) Parelhas (RN) Loanda (PR) São Pedro do Paraná (PR) Vitória da Conquista (BA Itapetinga (BA) Videira (SC) Orizona (GO) Tibagi (SC) Taquara (PR) Limeira (SP).

Eles querem guerra civil

         Os governadores da esquerda, principalmente do Nordeste e do Norte, tentam há dois anos ganhar no “tapetão” uma eleição que perderam absolutamente dentro das regras. Como não estão conseguindo e a derrota em 22 parece certa, já planejam fraudar as eleições e contam com o STF e o STJ para isso. E toda essa provocação à população com  trancamentos absurdos, proibição de tratamento precoce, espancamento e prisão de quem quer trabalhar para não morrer de fome, é apenas mais uma frente de batalha, ou seja, a provocação de uma guerra civil, que seria o cenário ideal para que consigam afundar o País de vez e depois se apresentarem como seus salvadores. O presidente, atacado por todos os lados, age com cautela, mas os lobos são muitos, e famintos, e não ouvirão argumentos. Querem impor suas vontades pela força. E diante do quadro que se apresenta, está chegando aquele momento em que quem bater primeiro leva vantagem na briga.


Milagre

         Foi só anunciar a CPI do Covidão, que vai envolver governadores e prefeitos, que milagres começaram a acontecer em todo o Brasil. Aqui na Bahia, como num passe de mágica, apareceram dezenas de leitos de UTI. Aguarda-se a qualquer momento o surgimento do dinheiro gasto com respiradores que nunca foram entregues.

Esse é o governo da Bahia

         Homens da Força Nacional de Segurança, que estavam no município de Prado, no Sul da Bahia, acompanhando os oficiais do Incra que estão fazendo o recadastramento de assentados no processo de recebimento dos títulos de posse do assentamento Jaci Rocha, que existe há mais de 10 anos, deixaram a região por uma determinação do Supremo Tribunal Federal, que atendeu a um pedido do governador Rui Costa. Vejam o que aconteceu após a saída da Força Nacional. Isto é o PT:

Dica Musical

         A minha dica musical desta semana é “Balada do Louco” com Os Mutantes. Dizem os estudiosos do assunto que há uma linha muito tênue entre a loucura e a genialidade. Entretanto, penso que a patuleia taxa logo de locou ou loucura aqueles ou aquilo que está além da sua compreensão. Porque o que é novo, é diferente, tira as pessoas simples das suas zonas de conforto e as assusta. Logo, as rejeitam. Há também uma boa parcela de inveja nisso. Na base do “se eu não posso, ninguém pode”. “Dizem que sou louco por pensar assim”. Assim como? De uma forma diferente, inovadora? Ai da humanidade não fosse aquele homem das cavernas que percebeu que se esfregasse dois gravetos até conseguir uma brasa acenderia uma chama. Mas chamam o “Mutante” de louco apenas porque ele diz que é feliz. Ora essa! “Mais louco é quem me diz que não é feliz”. Se eles são bonitos, eu sou Brad Pitt. Se elas são famosas, sou Cristiane Torloni. Se eles rezam muito, eu converso com Jesus. Homens e mulheres acima da linha do que é considerado comum, normal, observam, estudam e fazem os questionamentos corretos. E são bem sucedidos não importam o que veste nem o que fazem. São mentes livres que não seguem a multidão nem se prendem a dogmas nem a nenhum estereotipo. Mas vamos ver o vídeo e matar a saudade desse grupo magistral da MPB. 


Philosopher

“Não seja a palmatória do mundo” (Dito popular)

         Muita gente deixa de resolver seus próprios problemas, para se ocupar com os problemas dos outros. Isso, apesar de ser uma boa ação, mas é perniciosa para quem dá e pode ser também para quem recebe. Quem descuida de si mesmo se enfraquece, física e espiritualmente. E quem vive às custas dos outros, também. Do ponto de vista físico, material, quem vive cuidando dos outros tem que estar bem preparado para não exaurir seus próprios recursos, suas próprias forças, e assim não poderá ajudar mais ninguém. E quem se acostuma a ser ajudado corre o risco de passar a vida no “me dá, me dá”, sem nunca ser capaz de fazer algo por si mesma. “Vigiai e orai”, dizem os Evangelhos, o que não significa ficar o tempo todo em oração, olhando pro céu, esperando a volta de Jesus. Significa estar atento a tudo o que acontece à sua volta, para evitar cometer erros ou cair em tentações, e orar sempre para fortalecer as defesas do espírito. Assim estaremos preparados para resistir aos espíritos malignos que sugam nossas forças, minando a nossa capacidade de fazer o bem sem olhar a quem. Ver, julgar e agir, são as premissas de quem se propõe a ajudar ao próximo. Significa ver, identificar a necessidade do próximo, julgar a melhor maneira de oferecer ajuda sem ofendê-lo nem o humilhar, e agir com desprendimento, sem esperar reconhecimento ou alguma coisa em troca.

*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*

Por hoje é só que agora eu vou ali agradecer aos santos padroeiros das CPIs pelo milagre da multiplicação de leitos de UTIs


Nenhum comentário: