sexta-feira, 23 de abril de 2021

Del Feliz e Mariana Aydar lançam Dueto Feliz

 

        Após a grande repercussão dos duetos “Eu só quero um xodó” (Dominguinhos e Anastácia) com Gilberto Gil, “De volta pro Aconchego” (Nando Cordel e Dominguinhos) com Nando Cordel e “É Hoje” (Didi e Mestrinho) com Dudu Nobre, Del Feliz lança nessa sexta-feira, dia 23 de abril, mais um clipe do projeto Dueto Feliz. Dessa vez com a bela e talentosa Mariana Aydar. A música escolhida é “Preciso do teu sorriso”, de João Silva.

Os clipes do “Dueto Feliz” são lançados semanalmente no canal Del Feliz Oficial, no youtube, sempre com personalidades marcantes da música brasileira. Também já estão confirmados no projeto nomes como Elba Ramalho, Roberta Miranda, Flávio José, Cláudio Lins, Emanuelle Araújo, Tatau, Tato do Falamansa e muitos outros.

“Adoro Mari. Além do enorme talento, ela também tem uma conexão muito forte com a obra, a leveza e a essência de Dominguinhos. Estou muito feliz com esse dueto e a oportunidade de gravar com uma cantora que admiro tanto”  explica Del Feliz.

O dueto “Preciso do teu sorriso” com Del Feliz e Mariana Aydar pode ser visto através do link: https://www.youtube.com/watch?v=cnC5cEapwrA

 Em respeito à pandemia e às normas estabelecidas pela OMS, todos os vídeos estão sendo gravados separadamente.

 Sobre Del Feliz:

 Cantor e compositor, nascido em Barreiros, Riachão do Jacuípe, premiado internacionalmente, é padrinho nacional da campanha de Registro do Forró como Patrimônio Cultural do Brasil. 

Com 20 anos de carreira, 20 CDs e 3 DVDs lançados, destaca em seu trabalho o São João da Bahia e do Brasil, além da importância do Nordeste na formação da identidade cultural do país.

        Aliado ao projeto “Dueto Feliz”, o artista tem produzido uma série de músicas temáticas, a exemplo de “Abra a porta” (diversidade), “Ser mais do que ter” (sensibilidade humana/empatia), “Eu sou o São João" (cultura), “Terra mãe” (ecologia),“Pra gente se abraçar” (cuidados durante a pandemia/ mensagem de esperança), “A essência dela” (homenagem às mulheres), “Certo ou Errado” (polarização de uma forma poética e filosófica),“Mais um de nós” (que responsabilidade de cada um na construção de um mundo melhor) e “Uma dose de esperança” (importância da vacinação).

Em breve será lançada a música “Lê”, também de sua autoria, que traz uma mensagem importante de incentivo à leitura, nesse momento de impacto da pandemia também na educação.

Lu Leal

Produtora

Nenhum comentário: