sábado, 24 de abril de 2021

Toque de recolher e lockdown a partir das 21h

Neste final de semana estão mantidos o toque de recolher e lockdown. Está proibida a locomoção noturna, salvo algumas exceções, e  permitido o funcionamento somente dos serviços essenciais em Feira de Santana a partir das 21h deste sábado, 24. 

Bares, restaurantes e shopping centers podem funcionar até as 20h30 no sábado. Assim como todo o comércio até as 14h. Após esse horário somente os serviços essenciais podem funcionar. 

Em respeito à liberdade de culto, as celebrações e eventos religiosos presenciais serão permitidas até as 20h30, desde que garantidos o distanciamento e demais restrições estabelecidas nos protocolos de medidas sanitárias em vigor. 

A venda de bebidas alcoólicas em quaisquer estabelecimentos, inclusive por delivery, está proibida a partir das 21h de sábado e segue até as 05h de segunda-feira, 26. 

Os serviços de entrega de medicamentos e materiais de construção estão permitidos, já o delivery de alimentos pode funcionar somente até as 00h. 

No domingo somente supermercados, padarias, açougues, abatedouros, peixarias farmácias, lojas de conveniência, distribuidora de água e gás, postos de gasolina, borracharias, lojas de ração animal e produtos veterinários, clínicas e laboratórios estão autorizados a funcionar. 

O lockdown e toque de recolher ocorre a partir 21h às 05h, de sábado a segunda-feira, 26.

Nenhum comentário: