terça-feira, 13 de outubro de 2015

Ações credenciam José Ronaldo ao título Prefeito Amigo da Criança

Políticas públicas desenvolvidas pelo Governo Municipal na promoção e defesa de direitos das crianças e adolescentes em Feira de Santana credenciam o prefeito José Ronaldo de Carvalho a concorrer ao título de Prefeito Amigo da Criança. A iniciativa é da Fundação Abrinq e vem sendo promovida desde 1996, mobilizando e reconhecendo esforços de gestores públicos municipais e suas equipes de trabalho.
 
O programa é promovido por etapas, sendo que a gestão do Governo de José Ronaldo é uma das poucas no Brasil que vem pontuando em todas elas. E no primeiro semestre de 2016 será promovida a etapa final do concurso.
 
A presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Maria Régis, ressalta a importância do título. “A conquista do título de Prefeito Amigo da Criança credencia o Governo Municipal a ganhar o selo da Unicef”, frisou.
 

  Já o chefe de Gabinete da Secretaria de Desenvolvimento Social, Cadmiel Pereira, observa as conquistas em defesa dos direitos das crianças e adolescentes que credenciam o Governo Municipal a disputar o título. “Para concorrer ao título, a administração do prefeito José Ronaldo tem que adequar a cidade às políticas públicas da criança”, frisou.

Nenhum comentário: