quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Após sucesso da primeira edição, Feira da Praça está de volta com mais atrações e participação de duas franquias

 Após reunir mais de três mil pessoas na estreia, a Feira da Praça estará de volta no próximo fim de semana (24 e 25 de outubro), a partir das 9h, na Praça da Padre Ovídio.
Além do sucesso de público, a repercussão do evento no meio empreendedor feirense tem sido grande: o número de expositores passou de 30 para 50, e as franquias Croassonho e Doce Gelato confirmaram participação na segunda edição.Desta vez, a Feira chega vestida de rosa, em apoio à campanha de prevenção contra o câncer de mama. A grade de atrações musicais conta com Guymeo, Ozébrios, Jazz Quaternária e outros. São diversas opções de gastronomia, artesanato, moda, que, recuperando a cultura familiar de ir as praças e quermesse, oferecem produtos criativos e originais. As crianças também têm espaço garantido.
A Feira da Praça trouxe um modelo de evento que tem tudo a ver com Feira de Santana, mas ainda não havia sido realizado na cidade. A ideia é que famílias e grupos de amigos voltem a utilizar as praças como um espaço de convívio e confraternização.
Assim como tem ocorrido na maior parte das grandes cidades do país, as praças em Feira de Santana estavam esvaziadas. A Feira da Praça vem para resgatar este hábito e trazer as pessoas de volta ao espaço público, proporcionando um ambiente agradável e dinâmico. 

Nenhum comentário: