domingo, 27 de janeiro de 2013

Ensaios de Verão com Lucien Junior



          O forrozeiro Lucien Junior está realizando Ensaios de Verão todas as terças-feiras, na Pizzaria A Mistura, na rua Andaraí, bairro Jardim Cruzeiro. A sanfona começa a dar os primeiros acordes às 7 horas da noite e silencia às 10 horas, respeitando a lei do silêncio. Em um ambiente agradável, seguro e tranquilo, em meio a pessoas interessantes, onde, depois de um dia de trabalho, se pode aliviar o stress e prestigiar a cultura nordestina. venha curtir um autêntico forró pé de serra.

         Lucien Junior lançou seu CD "Minha Verdade Meu Cantar", no Grande Sertão, em Salvador, com a participação de Adelmário Coelho e Del Feliz, no ano passado.
         Lucien Junior é natural de juazeiro da Bahia, mas adotou Feira de Santana há quase 10 anos, onde tem tocado sua carreira. Ele já passou por várias bandas acompanhando artistas diversos a exemplo de Adelmário Coelho, seu tio, em cuja banda tocou por três anos. 
         Inspirado no Rei do Baião, ele adotou o forró de raiz.  Sua influencia musical vem de Luiz Gonzaga, Adelmário Coelho, Alcimar Monteiro e tantos outros nomes do forró autêntico.

Nenhum comentário: