sexta-feira, 4 de janeiro de 2013






Vadios
“Em Feira de Santana, o prefeito José Ronaldo de Carvalho toma a iniciativa de reduzir o próprio salário. Há quem aposte que isto é um sinal de que, cortando da "própria carne", o prefeito vai ficar cheio de argumentos pra cortar muita "picanha gordurosa", tipo, por exemplo, acabar com a farra dos cargos dos tais administradores de bairro, um lote de vadios que leva muito dinheiro público, todo mês”!! Edson Borges publicou e eu assino embaixo.

Maturidade
“Quando eu achava que 2012 não foi um dos melhores anos, percebi que me trouxe um autoconhecimento do qual não havia notado. Vi em mim um alguém de vários sonhos, dos quais estão mais fortes e que não adianta fingir que não os tenho. São meus e pronto. E de uma força que me causou estranheza, ao perceber que existia em mim. Vi uma pessoa que não precisa fingir se não gostar de outra pessoa e nem agradá-la. E nem preciso mais me preocupar com quem não se preocupa. Uma pequena que cansou, não de ser pequena, mas de tanto ouvir que aparenta ser mais nova. Como é bom perceber que não preciso mais fingir e dar uma risada frouxa cada vez que eu ouvir isso! Mas é bom nem querer saber o que se pode ouvir de mim em troca... (Risos). Meu livro vai ser lindo!
Pode vir 2013, estou pronta”! Publicado por Thaís Borges.

Facebook
Quem quiser ler muita idiotice e tiver tempo pra perder com conversas vazias, vá pro Facebook. Mas, em compensação, de vez em quando sai cada “pancada” que dá gosto de ver. Estas duas notas acima foram colhidas lá. Vibrei...

Campanha
O PT afirma haver uma  campanha para tachar Lula de corrupto. E precisa campanha? Todo mundo sabe que ele é corrupto. Exceto os inocentes úteis.

Fala sério
A foto da presidente da Limpurb, Katia Alves. com uma vassoura na mão varrendo uma calçada depõe contra o tom de seriedade que ACM Neto quer imprimir ao seu governo.

Representatividade
Feira de Santana passa a ser bem representada na Câmara Federal com a posse de Colbert Martins, político com larga experiência naquela Casa. Não sei quanto tempo ele fica, pois como suplente, tudo pode acontecer. Mas por pouco que seja, sei que seu tempo será dedicado a Feira de Santana. Boto fé!

Ano Novo
Agradeço a todos que nos enviaram votos de Boas festas e Feliz Ano Novo. Devo dizer que em 2012 Jesus deu a minha família tudo o que merecemos, e espero que em 2013 também seja assim. E que também vocês, meus amigos, tenham em 2013 tudo o que fizerem por merecer. Abraços e beijos!

Frase
“Quando eu vejo alguém escrevendo ‘concerteza’, eu abraço um dicionário e sussurro: vai ficar tudo bem” (anônimo)

Parachoque de caminhão
“Se o horário oficial é o de Brasília, por que a gente tem que trabalhar na segunda e na sexta”? (coletado pela professora Lélia Vitor)

Philosopher
“Ser bom não é sinônimo de ser idiota. Ser bom é uma virtude que os idiotas não entendem”. (anônimo)

_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*

Por hoje é só que agora eu vou ali fazer por merecer as coisas que desejo

Nenhum comentário: