terça-feira, 29 de março de 2016

Abertas inscrições para oficina de empreendedorismo e inovação

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) recebe, até 15 de abril, pré-inscrições para a Oficina de Empreendedorismo e Inovação Tecnológica. O evento, gratuito e que será realizado de 7 a 21 de maio de 2016, é aberto a estudantes de qualquer instituição e profissionais das engenharias e áreas afins, além de interessados em Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), inovação e empreendedorismo.
A pré-inscrição deve ser feita através do site http://intec.uefs.br/eventos-cursos/oficina20161. São oferecidas 40 vagas, com reserva de cinco vagas para professores e funcionários da Uefs.
O curso de extensão Oficina de Empreendedorismo e Inovação Tecnológica tem como objetivo preparar futuros empreendedores para negócios baseados em inovação tecnológica. Espera-se contribuir com os esforços de difusão da cultura de empreendedorismo e inovação tecnológica na Bahia.
A iniciativa é da Incubadora de Empresas de Base Tecnológica das Engenharias da Uefs (Intec-Uefs) com o apoio do Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT-Uefs). Outras informações através do telefone (75) 3161-8355 e do e-mail [email protected].

Nenhum comentário: