segunda-feira, 7 de março de 2016

Secom começa a receber solicitação de credenciamento para camarote da imprensa na Micareta

O Governo Municipal disponibilizará mais uma vez um camarote exclusivo para veículos de comunicação durante a Micareta de Feira de Santana – edição 2016 da maior festa popular do interior da Bahia, que vai acontecer de 28 de abril a 1º de maio. O espaço tem objetivo de facilitar o trabalho de cobertura jornalística para os diversos meios de comunicação. A prioridade é para os veículos que não possuam estrutura própria no circuito Maneca Ferreira.
Para habilitar-se a uma vaga no Camarote da Comunicação, será necessário apresentar proposta junto a Secretaria Municipal de Comunicação, pasta responsável pelo equipamento. O prazo para entrega de ofício solicitando credenciamento começa nesta terça-feira, 8 de março, seguindo até 8 de abril. Apenas será aceito ofício que tenha um veículo de comunicação como responsável. No dia 15 de abril serão divulgados os credenciamentos que tenham sido deferidos pela Secom. A entrega das credenciais aos responsáveis pelos veículos ocorrerá no dia 20 de abril.
As empresas interessadas deverão entregar o documento na sede administrativa da Secom, no Paço Municipal. O ofício deve informar nome do veículo interessado e seu diretor responsável, com endereço, e-mail e telefone para contato, lista com nome, função e número de registro em DRT dos profissionais a serem credenciados, foto 3x4 de cada um deles em CD ou pen drive. O horário de atendimento será das 8 às 11 e 15 às 18 horas, de segunda-feira a sexta-feira, na recepção da Secretaria (procurar srta. Andreza, pela manhã, ou srta. Romana, à tarde).
O camarote conta com estrutura de duas fileiras de mesas posicionadas frente ao circuito com o limite de dois profissionais por veículo, podendo ter alternância entre eles por turno de trabalho. A primeira fileira é destinada aos radialistas, para que possa haver melhor transmissão sonora do evento.
A entrada só será permitida com o uso da credencial e é proibido o uso de bebida alcóolica no local. O espaço disponibilizará de internet para que os profissionais possam realizar suas atividades. Não será permitido o cadastramento de nenhum veículo após a finalização do período de credenciamento. Para tirar dúvidas ou obter mais informações, basta ligar para o número 75 9910-3652 e falar com o chefe da Divisão de Rádio da Secom, Renivaldo Alves.


Nenhum comentário: