terça-feira, 23 de junho de 2015

Magníficos comanda última noite do São João de São José

A última noite do tradicional São João de São José, no distrito de Maria Quitéria, prometer ser quente. Nesta terça-feira, 23, o comando da festa junina fica por conta da banda Magníficos.
A festa está prevista para começar as 20h, com a apresentação de Zé Araújo. A segunda a entrar no palco é a banda Magníficos, que promete cantar os sucessos do forró das antigas. Kixote é Esse e Acarajé com Camarão fecham os festejos.
            Nos dois primeiros dias de festa passaram pelo palco de São José as bandas: Aviões do Forró, Luan e Forrozão Estilizado, Saia Rodada e Chambinho do Acordeon.

 Tiquaruçu
Para a população do distrito de Matinha a festa começa nesta terça-feira, 23, a partir das 20h. Nesta primeira noite quatro bandas se revezam no palco montado na praça principal. A festa começa com apresentação da banda Pé de Cerca. Na sequência terá os shows de Timbaúba, Vaqueirama e Axé e Beijo no Forró.
Na região os festejos se encerram na quarta-feira, 24. No último dia tem Beto Cardoso, No Xote, Xote Garoto, Cheiro Perfumado e Arrocha e Mexe.

Nenhum comentário: