terça-feira, 16 de junho de 2015

Saúde terá equipes extras nos festejos juninos

A Secretaria Municipal de Saúde montou um esquema de reforço com equipes extras de médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem para atuar das 17h às 5h, durante os festejos de São João e São Pedro em Feira de Santana.

No distrito de Maria Quitéria, onde a Prefeitura Municipal vai promover o São João de São José, entre os dias 21 a 23, os atendimentos de urgência e emergência serão prestados na unidade do Programa Saúde da Família, recentemente inaugurada pelo Governo Municipal.

O mesmo serviço será disponibilizado em Tiquaruçu, nos dias 23 e 24. A chefe do Setor de Eventos, Meiridalva Leão, afirma que além de duas ambulâncias convencionais será disponibilizada para os distritos uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

  Já no São Pedro de Humildes, que será realizado de 26 a 28, os atendimentos serão prestados na policlínica local. Além dos profissionais que já atuam com plantões de 24h, a SMS vai colocar uma equipe extra. Os atendimentos também estarão assegurados em Jaíba e Bonfim de Feira nos dias 26 e 27. (Secom)

Nenhum comentário: