segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Aprendendo a Orar


Muitas pessoas perderam o hábito de orar porque nunca recebem os benefícios solicitados. Muitos não recebem os benefícios, mas há aqueles que são atendidos. Porque isso acontece?
Nenhuma oração funciona se não for executada dentro de três princípios quânticos. Muitas pessoas conseguem verdadeiros milagres através da oração justamente porque, mesmo sem saber, praticam esses princípios, “ao pé da letra”.
Vejamos como fazer uma oração, sem estardalhaço, sem choro e sem mágoa no coração. Se esses itens potencializassem a oração, era só fazer uma gravação em MP3 e por no aparelho de som ou computador para executar a todo volume.
Qualquer oração, mesmo aquelas feitas por líderes espirituais, religiosos, médiuns, paranormais, homens de fé, etc, só será bem sucedida se obedecer a esses três princípios:
1 – Esvazie sua mente ou esteja num lugar neutro para que seu subconsciente, que é o mensageiro da oração, não influencie o pedido implícito na sua oração. Pode ser num templo, dentro de sua casa, no quarto de dormir ou qualquer local aconchegante.
2 – Sempre falar o texto em voz suave e audível para que as vibrações quânticas, produzidas pelas palavras, fiquem impregnadas no ar e no ambiente. É ai que acontece o “feedback” da oração;
3 – A oração é uma conversa amiga com a espiritualidade e, geralmente, começa enaltecendo e desejando coisas boas para o destinatário, em seguida, após essa “sala de visita” é que vêm as evocações e pedidos.
Sendo assim, a oração passa a ser semelhante a um Passe espírita, Reiki, Johei ou Cura prânica. Quem trabalha com manipulação de energia, sabe o que isso significa. Não é necessário orar em gritaria.
 Fazer oração em mata fechada, em cavernas, em lagoas, rios ou oceanos, só é aconselhável em companhia de outras pessoas para não despertar forças desconhecidas. Essas forças não são más, porém não entendem que os cuidados para com seu corpo matéria não são os mesmos para com você que é um ser espiritual.
Você deve saber pedir. Se você pede, “... me dê saúde”, ninguém, vai entender o que você busca como saúde. Seja mais específico. Ex. “...me ajude a sarar essa gastrite que queima meu estômago”.
Se você disser: “...me ajude a ganhar mais dinheiro para pagar minhas dívidas”. Fica subentendido que você quer apenas pagar suas dívidas e não se livrar delas. Já que as dívidas não podem faltar em sua vida, assim você será ajudado.
Nem sempre um pedido, “me livre do mau, me proteja...” tem o mesmo significado para a espiritualidade. Se fosse para a ela adivinhar, não precisava ninguém fazer oração.
Faça uma reflexão de sua última oração e se ponha no lugar da espiritualidade. Analise criteriosamente cada palavra sua e tente identificar o que realmente você estava solicitando em sua oração.
Se seu pedido não ficou claro para você também não será entendido por mais ninguém.
Reveja os três princípios da oração e volte a orar.  Com certeza, você terá um “Feedback” espiritual de primeira grandeza.

Conrado Dantas

Nenhum comentário: