segunda-feira, 25 de maio de 2015

O DEM apoiando Dilma


O prefeito ACM Neto orientou sua bancada do DEM a votar a favor do arrocho fiscal do governo Dilma contra os direitos dos trabalhadores.  
Partindo da suposição de que o DEM era oposição e não adesista, certamente que os trabalhadores não esperavam por isso. Nem quem votou no prefeito esperando oposição ao PT vai entender esta nova dobradinha política.
São mesmo tempos sem lado e sem lei.

Recessão
A retração foi de 0,8% no trimestre.  Estamos em recessão e não existe como dourar a pílula pra enganar mais as pessoas.  Fracasso é a marca.

Arrocho
O ministro Levy, como um daqueles coletores romanos que saíam pelo império a saquear o povo, vive ameaçando com mais impostos para tapar o rombo deixado pelo incapaz e comprometido governo Dilma. O governo, no entanto, segue com sua máquina inchada, sem cortes, sem reduzir o empreguismo partidário, os inúteis ministérios, ou os cartões corporativos.  A maldade com o povo chegou ao ponto do ministro aumentar o imposto de importação, não só de bebidas, mas o de produtos farmacêuticos, por mais incrível que isto possa parecer. O governo é um monumental e cruel desastre. 

Crime sem castigo
A Polícia do Rio prendeu o assassino que matou a facadas o médico Jaime Gold, na Lagoa Rodrigo de Freitas. Tem 16 anos e 15 passagens pela polícia, sendo que cinco delas por uso de armas brancas (faca, navalha, etc).  Protegido pelo Estatuto do Menor e pela patrulha do “politicamente correto” ele estará nas ruas em menos de três anos com ficha limpa e autorização para matar.  Os filhos sem o pai, os amigos, os pacientes, que emudeçam a dor por mais uma morte previsível e impune.  Não se trata de reduzir a maioridade penal, mas de apoiar a proposta do Senador Aloysio Nunes que modifica a possibilidade de punição dos crimes hediondos sob autorização de um juiz. Como está não dá mais para tolerar.

Formador criminal

Desemprego entre os jovens cresce de 12% para 16,2% na faixa dos 18 aos 24 anos.  Esta é a consequência brutal da incompetência gerencial do governo que retira a chance de jovens terem uma oportunidade de trabalho.  Esta é a real escola do crime: o desemprego. 

Nenhum comentário: